sexta-feira, 5 de abril de 2013

[Make] Primer Facial Marina Smith by 2beauty

Já fiz mais de um post sobre esse produto aqui no blog (ex. um deles aqui). Eu o descobri há alguns anos e virei fã nº1. Sempre comprei manipulado na farmácia da mãe da Marina (a Pharmacus). Experimentei diversos outros primers, de muitas outras marcas, mas nenhum NUNCA superou o da Pharmacus.



Há pouco tempo (bem pouco mesmo), a Marina resolveu formalizar a produção da mãe dela e criou uma marca que leva seu nome e o do blog dela (o famoso 2beauty). Sendo assim, os produtos começaram a ser comercializados pela SEPHORA (somente online). Quase sempre estão esgotados, tamanha procura. Além do primer, outros bons produtos (já usei a maioria) tb estão sendo vendidos. Valem cada centavo, gente!!

Comprei o meu pelo site da Sephora (único meio de comprar mesmo) por R$61 e frete gráis. Estou tentando muito comprar o Demaquilante de Jojoba, mas sempre chego atrasada.

Esse é, de longe, o melhor primer que já usei! Fiquei fiel!

Por falar em Sephora... Ganhei de uma amigona um demaquilante da marca. Já testei algumas vezes e ADOREI! Tirou com certa facilidade aquele rímel à prova d'água chatinho e o lápis de olho mais pigmentado e grudento. E o melhor: não ardeu meu olho!


Ficam as dicas!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Cecilia disse...

Experimente o demaquilante da Lâncome, esse supera todos!

Bjos

Cecilia Dutra

Cecilia disse...

Experimente o demaquilante da Lâncome, esse supera todos!

Bjos

Cecilia Dutra