quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Maquiagem] Sale!!

Meninas, vocês sabem que eu sou a louca do eBay, né?! Algumas pessoas tem medo de comprar por lá (ou não tem cartão internacional). Nas minhas últimas compras, comprei alguns produtos a mais p/ revender. A maioria já vendi antes mesmo de lembrar de colocar aqui no blog.

Hoje lembrei e vou colocar o que ainda tenho aqui...

Kit de pincéis EcoTools Bamboo (tem resenha dele aqui no blog), marca que eu adoro!!
Restam 4 unidades 2 unidades

Paleta importada de sombras neutras, com 88 cores. As cores são lindas e a pigmentação super boa!!

Resta 1 unidade VENDIDO

Se alguém tiver interesse, entre em contato por email (bg_elias@yahoo.com.br) ou pelo contato aqui do blog.

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber os valores dos 2 produtos!

princesinha disse...

oiii quero saber os valores dos dois produtos... meu email kellynha.barbosa@hotmail.com

Unknown disse...

A propósito, meu email é leydieneap@yahoo.com.br!

Unknown disse...

A propósito, meu email é leydieneap@yahoo.com.br