quinta-feira, 7 de junho de 2012

[Maternidade] Dica de Utilidade Pública

Hoje a dica é de Utilidade Pública!
Theo tem utilizado remédios p/ rinite alérgia/bronquite/asma (o caso dele é a rinite alérgica). Os remédios são bem caros (um deles custa R$160) e duram, no máximo, 1 mês. Logo, haja bolso!


 Há pouco tempo, a pediatra do Theo me indicou um site e um 0800 p/ cadastrar nosso CPF e conseguir descontos nesses remédios. Os descontos são super interessantes e, ao final, a receita pode sair pela metade do preço praticamente.

O site: Receita de Vida.
Os números: 08007700558 ou 08000122232.

No site existe toda a relação das farmácias conveniadas. Aqui na minha cidade, por exemplo, praticamente todas são! Logo, vale muito à pena!

Super indico p/ quem tem filhos (ou até mesmo os adultos) que façam uso desses medicamentos. E dêem uma olhada na lista pq existem mais medicamentos desse mesmo laboratório. Eu só falo aqui sobre os que Theo usa, mas existem outros!

Eu não tive muita sorte no cadastro pela net, o que eu fiz pelo 0800 foi mais eficiente.

Tenha em mãos a receita (com os medicamentos e CRM do médico) e CPF (eu cadastrei o do Theo, mas podia ser o meu).

Simples assim, não demora 5 minutos! E a diferença no preço, depois, é gritante! Tive um desconto de R$90 na última compra dos 3 remédios. De +/- R$220 por +/- R$130. =)

Beijinhos e Ótimo feriado,
Bibi

4 comentários:

Dina Ulbrich disse...

O Fe usou o Singulair uma vez e aff... da vontade de morrer hahahaha tmbm utilizamos o programa de descontos, mas mesmo assim ficava cento e poucos reais...
Agora ñ usamos nada, soó o allegra qndo a renite ataca memso, bjs

TATIANE disse...

O GU USOU O SINGULAIR baby e agora esta usando o Flixotide no espaçador mas esse ultimo nao teve jeito sem desconto, uma facada fora os antibioticos remedio devia ser de graça.

TATIANE disse...

o gu ja usou o singulair baby e consegui mesmo o desconto agora usa o flixotide,mas esse não tem desconto

Flávia disse...

Minha filha usa o Desalex. Mas aqui eu encontro o genérico mais barato que ele, mesmo com o desconto do site.