quarta-feira, 23 de maio de 2012

[Rotina] Blá Blá Blá e Dica de Leitura

Gente, que correria!!!
Tem horas que eu realmente acho que não vou dar conta. Aff!
Theozito tá dodói e hoje foi o 1º dia da semana que ele foi à aula. Com ele em casa, o dia não rende mesmo! Ele quer atenção e exige muito de mim, às vezes mesmo com a casa cheia. Eu escuto toda hora: "Cadê a minha mãe?". "Quero fazer xixi, mas só com a minha mãe". "Quero que a minha mãe pegue tal coisa". "Só a minha mãe pode deitar aqui, essa cama e esse travesseiro são dela". "Quero o mamá que a minha mãe faz p/ mim". E por aí vai... Têm dias mais fáceis e outros mais pesados. E assim seguimos!
Hoje ele foi pra aula mas eu tenho 300 coisas p/ fazer, acabei ficando um tempão na rua depois de deixá-lo no colégio e cheguei aqui quase na hora de sair p/ buscar de novo. Ufa!

Nesse meio tempo, corro e faço uma arte ou outra pq, graças a Deus, os pedidos não param de chegar e eu to lotada até o pescoço. Comprei minha sonhada Silhouette e, acreditem, ainda nem consegui ligá-la! Ela chegou segunda-feira e eu só consegui tirá-la da caixa!! =(


Ontem chegaram meus produtos do Consórcio da Avon. Agora eu estou abarrotada de novidades e sem conseguir postar. Tenho os produtos do consórcio da Natura, da Yes! e agr da Avon p/ colocar em dia aqui no blog! Calma que uma hora vai!!! =)

Por falar em filho doente... Não sei vcs, mas eu sempre me apavoro ao menor sinal de doencinha aqui em casa. Meu irmão teve Meningite qdo bebê e quase partiu. Foi um milagre ele não ter ficado com seqüelas, mesmo depois de ter pego o pior tipo de Meningite e tão novinho (ele tinha 10-11 meses). Enfim, como esse sempre foi um assunto muito vivo na minha casa, eu acabo sempre lembrando disso e me apavoro ao menor sinal. Theo tomou todas as vacinas existentes contra Meningite (as públicas e as particulares). Ainda assim, esse é um assunto que me apavora!


Hoje, li na home do yahoo uma matéria simples e bem legal sobre a doença. Achei válido compartilhar! Não copiei, basta clicar no link Meningite - o que precisamos saber.

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Unknown disse...

hum..sou assim tbm fico apavorada quando minhas filhas adoencem...agora to com a minha Sofia de sete meses dodoi e ela não quer comer nada, tava lendo sobre o cobavital que vc colocou e queria saber mais sobre ele...vc acha que posso dar para ela que tem menos de dois anos em uma dosagem menor? ela ta bem magrinha, não tem se alimentado direito pois regeita quase que toda a alimentação...se puder me responda estou precisando de ajuda e sei que se eu falar com o pediatra dela sobre o remédio para o apetite ele não vai concordar mais sou teimosa e quero dar assim mesmo desde que não faça mal pra ela...bjus