sexta-feira, 16 de março de 2012

Petite Box

Acabei de ser informada por email do nascimento de mais uma caixinha de surpresas. No mesmo esquema das já famosas Glossy Box, está surgindo agora no mercado as "Petite Box". O funcionamento, pelo que li no site, é o mesmo. Vc contrata o serviço, que é mensal, paga R$44,90 (frete fixo incluído, msm assim achei carinho) e eles enviam toda 1ª semana do mês a sua caixinha. Eles deixam avisado que os Correios pedem até 13 dias úteis para a entrega, logo, pode ser que as caixinhas, na verdade, cheguem no meio do mê. Será válido a partir de Março.

Como funciona?
Você se cadastra no site e recebe todos os meses as caixinhas contendo 4 a 6 itens entre brindes, produtos em tamanho original e miniaturas das maiores novidades na linhas baby e gestante das marcas mais conceituadas do mercado. Assim como a outra famosa Box, ao final vc deve dar seu feedback sobre os produtos testados!

Algumas das marcas

Bom, a idéia parace bem legal e, se Theo já não estivesse tão grandinho, tlvz eu fosse querer assinar. Espero que a gerência não seja a mesma da Glossy Box, que vai de mal a pior! Tomara que os administradores desse novo empreendimento sejam mais respeitosos com os clientes e cumpram o prometido, sem enganações!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Marcelle disse...

adoorei e meu baby tbm já tá meio grandinho,+ verei! Bjs

Flávia disse...

Eu tb recebi esse email da petit box, não sei vc mas eu achei muito caro....