segunda-feira, 5 de março de 2012

Penteado do casamento do meu irmão...

Terceiro Post do dia!!!
Confira os outros dois aqui e aqui.

Fiquei devendo mais posts sobre o casamento do meu irmão, né?! Postei sobre Theo, como pajem, e não falei mais sobre o assunto. Então hoje vou postar sobre o penteado que eu usei no casório.

Eu queria uma trança de lado com parte do cabelo solto (no final). E o resultado foi esse:


Os irmãos dos noivos!

P/ combinar com o vestido, o esmalte do casamento foi esse: Relux.

Falta o post com a maquiagem e um pouco do casório em si, né?!


Mudando de assunto...
2º Sorteio do Blog, até amanhã. Clique na imagem! Bora participar!!!



Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Silvana Alves disse...

Oi,
Bibi.. Usei esse penteado para o meu casamento. Mas a trança ia até o final do cabelo, que estava na cintura, porém... neste sábado cortei minhas madeixas...bu´´aaaa ficou lindona