terça-feira, 13 de março de 2012

Maxi Colares do eBay

Acho que todo mundo já percebeu a febre dos maxi colares por aí, né?! Tendência certa nos pescoços das moças! Eu gosto mas não uso com frequência. Na verdade, só tenho dois! Rsrsrs... Esses dias, nas minhas navegações pelo eBay, descobri uma lojinha que tem modelos lindos! Alguns breguérrimos, outros super usáveis! Separei alguns pra postar, usaria quase todos. Acho que uns dois ficariam de fora.

Eu acho a moda deles bem legal, mas as pessoas têm tendência grande a exagerar na dose, e aí eu acho feião!

Algumas dicas pra não errar:
  • Com roupa estampada, cuidado! A menos que vc tenha muita noção de moda.
  • Maxi Colar muito curto fica lindo com cabelos presos.
  • Blusas de Gola alta pedem colares com menos correntes.
  • O Maxi é relativo a volume e não a comprimento.
  • Tem seios grandes? Então dê preferência aos modelos finos e mais compridinhos.
  • Maxi Colares já pesam o visual, então, abuse de make neutra e deixe em casa outros acessórios como brincos grandes, anéis grandes,  pulseiras exageradas, etc.
A loja é a SCOTTPLACID. E lá não tem só lindos maxi colares, tem braceletes e anéis bem legais tb!



Desconsiderem completamente os brincos que acompanham os maxi colares. Alguns eu até usaria, mas NUNCA coordenando com os colares!!

Sabe comprar no eBay? Não? Clica aqui e aprenda!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: