sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais um casório

Bom dia, pessoas!! To sumidinha, né?!
Essa semana, além de corrida, ainda foi tensa! Rsrsrs... Dei um jeito na coluna (à esquerda, no alto) e o negócio tava complicado. Doeu muito. Não dava nem pra respirar direito, muito menos pra ficar sentada aqui no PC digitando. Pior que eu tinha um monte de trabalho pra entregar. Mas não teve jeito mesmo!

Fora isso, amanhã é o casamento do meu best e dindinho do Theo, já falei sobre ele aqui. E eu serei madrinha pela 7ª vez, se não perdi as contas! Ele é daqui de BP, foi morar em Guarapari depois de formado (ele se formou em Vet 6 meses dps de mim) e arrumou uma namorada de Cachoeiro de Itapemirim. Forrobodó bom, né?! Pois é, como já é costume, o casamento será na terra da noiva. Estou indo hoje pra Cachoeiro (ES), fico até domingo.

To um pouco nervosa, confesso. A viagem é muito longa (+/- 6 horas) e Theo costuma se irritar em bem menos tempo que isso. Rsrsrs... Fora isso, marquei cabelo num salão que não faço a menor idéia de como é. Não conheço nadaaaaa. Minha sorte é que na make eu me garanto, não fosse isso, acho que estaria arrancadando todos os fios de cabelo! Se eu não fosse madrinha, tranquilo! Rolava um escovão e pronto! Mas como madrinha, que rola um certo destaque, não dá pra fazer nada +/-, né?! Enfim, boa sorte p/ mim!! Rsrsrs...

Bom, é isso!!

Qdo voltar, sigo com nossos posts diários e conto as news da festeeeenha do amigo do peito! E conto do presente surpresa deles tb!! Hehehe...

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: