segunda-feira, 19 de março de 2012

Delineador em Gel (Matte Black) do eBay

Esqueci de contar nesse post aqui que eu tb estava esperando um delineador em gel, dentre as comprinhas que fiz no eBay. Só lembrei dele qdo ele chegou, na semana retrasada. Rsrs... A cor do meu Eyeliner Gel é a Matte Black. O produto é esse aqui: Waterproof Eye Liner Eyeliner Gel Cream Makeup M/Black.

Eu gosto de indicar lojas do eBay e faço muito disso aqui no blog, mas gosto de indicar depois que o produto já está na minha casa. Como é o caso do delineador, já posso contar de onde ele veio! Rsrsrs... Comprei na lojinha EBANLAN. O atendimento é ótimo e é confiável! =) Paguei coisa de $2 por ele, o que deu +/- R$4. Incluindo o frete!! Bom, né?! Rsrsrs...


Eyeliner Gel Matte Black

Eu usei um pincel fininho e vi o quanto é fácil passar. Arrisco dizer que, pra quem não tem prática, o delineador em gel com pincel é um excelente começo! Vc escolhe a espessura do traço, o que é ótimo!


Pra quem tá começando, talvez seja ainda mais fácil com pincel chanfrado.


Eu não sou do tipo que passa delineador de manhã e só tira à noite, então, não posso falar sobre esse tipo de fixação. Usei no sábado pra jantar com o Theo, o Lindo e a família dele, depois ainda esticamos a noite na casa de uns amigos. Cheguei em casa com o delineador intacto! Pelo menos umas 6h eu posso garantir que ele dura perfeitamente! A pigmentação tb é ótima!

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bia! comprei meu delineador em gel da maybelline, pelo que li por ai ele ainda não está a venda no brasil. Paguei $13,00 e o frete é grátis!!! O produto é MARA!!! A loja é a feelunique, não sei se vc conhece! Estou loouca nos produtos da kerastase mas a loreal não manda produtos para o Brasil!!! Bjokas
Ana Luisa - Juiz de Fora

Amanda Andrade disse...

Lindo de viver!!! e suuuuper barato...adorei!
Bjs, Amanda