quarta-feira, 7 de março de 2012

Comprinhas variadas no eBay

Fiz algumas comprinhas no eBay mês passado e esse mês. Só o protetor de make foi entregue, por enquanto. Conforme forem chegando, faço as resenhas, ok?!

Olha o que vem por aí:

Objeto pra fazer penteado simples pro dia-a-dia.


 
Esse grampo ajuda a secar a franja, moldando, na hora da escova.

 Tufinhos de Cílios Postiços

 Pinça manual que ajuda na colocação dos cílios postiços.


Curvex


NYX Primer de Olhos - Cor Skin Tone


 Pincel FLAT

Kit de Pinceis EcoTools Bamboo (esse eu já tenho e tem resenha aqui)

 Paleta com 88 cores de sombras Warm

Assim que chegarem, e eu fizer a resenha, posto as lojinhas do eBay de onde comprei, tá?! Não gosto de divulgar antes de saber se são confiáveis realmente. A notícia boa??? Alguns desses itens virão em pares... E vão virar sorteio!! =)

PS. Já saiu o resultado do último sorteio. Confere!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Danny disse...

Oi Bibi, tenho uma paleta dessa de sombras em tons neutros e eu adorooo, uso muito, porque todas as cores são super-usáveis. Acho que vc vai gostar.
Bjuxxx.