sábado, 7 de janeiro de 2012

Rímel Colorido - Colorshock Green Yes! Cosmetics

Rímel Colorshock Yes!Cosmetics
Foto do site 2Beauty

Achei que eu ia resistir, mas não rolou! Rsrsrs... Eu já tinha uma leve quedinha pelos rímeis coloridos, especialmente para uso no Verão. A Yes! lançou 3 cores e eu tenho uma amiga que vende e me entrega super rapidinho. Passeando pelo blog da Marina, vi um post dela sobre as cores e aí o que era dificil (escolher qual delas comprar) ficou fácil. Fiquei apaixonada pela cor verde, que acabou sendo a minha escolhida!!!

Aproveitei a dica da Marina no tal post e usei a máscara verde, inicialmente, sobre a preta. Assim, até eu me acostumar efetivamente com a novidade, ela fica mais discreta! Fui pro shopping ontem trabalhada no rímel verde e adorei! Hehehe...




Rímel SuperShock da Avon + Rímel Colorshock Green da Yes!
Nos cílios inferiores, passei somente o Colorshock Green

Desconsiderem a qualidade das fotos pq foram batidas correndo antes de sair de casa. Cabelo despenteado, make incompleta... Enfim... Foco no rímel!! Rsrsrs...

Para infos mais técnicas, visitem o post da Marina no 2Beauty.

 Esse mês, o rímel está em promoção na revistinha da Yes!

E aí? Mais alguém vai aderir à moda do rímel colorido?

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

Marcelly disse...

Hahaha, prá mim essa moda num vai rolar não Bibi !
Acho muito estranho !
Prefiro ficar só no pretinho mesmo, rsrs !

Bjo !

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ahh eu ameii...Adorei o roxo.


Beijos

Crys Leite disse...

Não dá, não consigo fico com meu pretinho básico mesmo!

Amanda Andrade disse...

Achei legal!!!!
Ficou bonito em vc, mas em mim não orna rsrsrsrs