quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pincéis de Sombra - eBay

Segundo post do dia...

Há algum tempo encomendei algumas coisinhas do eBay. Duas chegaram e uma, logo a que eu mais queria, que eram os pincéis de olhos, não chegava de jeito nenhum. Estava esperando tudo para o Natal (pra se ter uma idéia). Acabou que desisti de esperar pelos pincéis de sombra e mandei uma mensagem ao vendedor sobre a não entrega do produto. Eles, mais que depressa, me ofereceram o R$ de volta OU um novo envio. Como eu estava doida pelos pincéis (NOVIDADE!), optei pelo reenvio. Eles postaram no dia 02/01/12 e eu recebi ontem (25/01/12). E ameiiiiiiii!!! Valeu a espera!

O vendedor é super confiável, então, eu indico!!! A loja é a BEAUTYDEC, e o kit de pincéis que eu escolhi foi esse aqui. Ele custa $19.99 + frete ($5.96), um total de $25.95. Como o dólar varia muito, não dá pra dizer que será o mesmo valor que paguei. Pode ser mais ou menos. Mas, na época, ficou em R$45.60.

12 pincéis, todos para olhos!

São 4 modelos e o kit contém 3 de cada, dando o total de 12 unidades.

As cerdas são super macias. Adorei os pincéis!!

Fiz outras comprinhas no eBay e logo posto aqui.

Se você ainda tem dúvidas sobre como comprar via eBay, aqui tem um post super explicativo!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: