quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novex Nutrire Marrocan Óleo de Argan

Pois é... Quem ainda não se rendeu ao famoso Óleo de Argan???? Difícil alguém que, pelo menos, nunca tenha ouvido falar do dito cujo, né?! Eu já estive a um clique de comprar o original e mais famoso dentre todos os produtos com óleo de Argan, o badalado MOROCCANOIL. Mas o preço sempre me fez resistir à tentação. Sei lá, acho que esperei pq com o passar do oba-oba a tendênia era o preço baixar. Nesse meio tempo de espera, várias marcas criaram o seu próprio produto com Óleo de Argan. Foram muitas marcas que fizeram isso. Tantas que fiquei até perdida em qual experimentar. O preço, claro, é um diferencial. Marcas nacionais conseguiram colocar os preços mais baixos e, pra teste, é o melhor caminho. Rsrsrs...


Qdo estava fazendo compra de farmácia, na semana passada, p/ levar pro Reveillon, me deparei com a versão do Óleo de Argan da Novex. Fiquei entre a versão líquida de 30ml e a versão creme de 1kg. A versão creme de 1kg custa em média R$10, mas 1kg de produto é muitaaaaa coisa e fatalmente eu iria acabar jogando fora. Acabei optando pela versão líquida c/ 30ml, apesar de ser bem mais cara se compararmos a quantidade que vem na versão em creme. Paguei R$32 +/- pelo produto e, chegando em casa, fui logo testar!

Nunca usei o Moroccanoil, mas por todas as resenhas comparativas que existem na net e que eu li, acho que fiz uma ótima escolha! O da Novex não fica devendo em nada p/ o badalado e caro Moroccanoil. Sendo que a diferença de preço entre os dois é bem razoável!!

 Fonte da Imagem: Eu Acredito em Cosméticos

Tirando a parte das comparações (que eu só li experiências de outras pessoas), posso falar do Óleo de Argan da Novex em si.

ADOREI!!!!!

Hidrata as pontas de verdade, dá um brilho sem noção aos cabelos (achei até que minhas mechas loiras ficaram mais vivas e bonitas), não meleca a cabeleira e não deixa oleosa (mas não usei perto da raíz) e tem um efeito anti-frizz que funciona. A absorção é super rápida e os cabelos ficam muito macios! Eu achei que o produto super cumpre o que promete na embalagem. Ele tb pode ser usado como finalizador, depois de escova e chapinha (isso eu ainda não testei). E outra opção de uso é misturado ao creme de hidratação de nossa preferência!

Uma coisa que eu não gostei, pra não dizer que ele é 100% perfeito pro meu gosto, foi o cheiro. TODO MUNDO parece amar (inclusive já disseram ser bem parecido com o do Moroccanoil). Para o MEU gosto, o cheiro é enjoativo. Mas nada que vá me impedir de continuar usando!!! =)

Alguém mais já testou? Gostaram?

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo o Moroccanoil, acho ele inrível. Como o meu está acabando, eu vou comprar esse da Novex para testar!