quarta-feira, 23 de novembro de 2011

T&G Tango

Segunda postagem do dia. A 1ª foi sobre o Face Bronzer da Avon!
Eu já havia visto essa marca em algumas farmácias da minha cidade, mas nunca cheguei a comprar nada. Há algum tempo ganhei um estojinho de presente e acabei demorando pra testá-lo. Semana passada resolvi ver qual era a da marca e me surpreendi em um aspecto: pigmentação. Achei que seria ruim, fraquinha, e estava enganada! As cores aparecem com facilidade (nem todas, mas a maioria). A sombra é baratinha e não é aquela coisa Ohhhhhhh. Mas o custo x benefício compensa. É barata e funciona direitinho, embora não seja nenhuma Brastemp.


Sombra T&G Tango

Enfim, fica a dica! Se vc estiver no desespero precisando com urgência de alguma make ou de alguma cor de sombra específica, por exemplo, e não tá afim de gastar uma fortuna por ela, vá de T&G Tango. Além de barata, é mega fácil de encontrar em qlqr farmácia, acho que até em lojinhas de 1,99.

Não me deu alergia! Mais um ponto positivo!

Pontos negativos: Nem todas as cores são bem pigmentadas. A duração não é lá grande coisa. E a sombra faz muitaaaa sujeira (ela esfarela e suja a parte de baixo do olho). Mas, ainda assim, compensa! Rsrsrs...


Fiz uma make de teste. Definitivamente, NÃO ROLA preparar a pele antes pq suja muitoooo a parte de baixo do olho. Base, Corretivo e Pó devem vir depois! Rsrsrs...


A marca possui milhares de estojinhos e maletas cheias de coisas... Enfim! Vale o teste!

Alguém conhece?

Beijinhos,
Bi

Nenhum comentário: