terça-feira, 8 de novembro de 2011

Feedback das Comprinhas do eBay - Parte 3...

Nossa, essas comprinhas do eBay foram as que mais renderam na vida, né?! Afinal, estou falando sobre elas desde Agosto!!!! Qdo escrevi o post contando das compras. Depois disso, fiz outro post contando sobre o que tinha chegado e tal, em Setembro, foi o feedback 1. Com a greve dos Correios, houve todo aquele atraso (que ainda existe) no mundo de compras virtuais. Aí veio Outubro e novo post sobre as benditas comprinhas! kkkk... Foi o feedback 2. Ufa!! Acabou??? Não!!! Venho hoje contar o desfecho disso tudo!! Enfim, o feedback 3!! Rsrsrs...

Eu fiz as compras em Agosto e, depois de 3 meses, finalmente chegaram as coisas que faltavam. Nesse meio tempo, nem vim aqui contar, eu troquei emails com os vendedores (FOFOS!) do eBay. Minhas compras não chegavam, não chegavam, não chegavam... Aí eu tinha que dar um feedback no site (como fazemos no Mercado Livre) e tive que negativá-los. Não podia dizer que recebi uma coisa só pq suportamente ela foi enviada, certo?! Pois bem, os vendedores ficaram doidos com a negativação. Não no sentido ruim de endoidecer, mas no sentido bom. Eles me prometeram enviar tudo de novo, arcando com o prejú de ter extraviado (ou sei lá o q) tudo que já haviam mandado. Além disso, o vendedor que mandou coisas erradas, tb me mandou novamente os produtos, tentando corrigir o que veio errado ou quebrado.

Bom, eu recomendo os vendedores pq eles foram muito leais em reenviar as coisas pq não tinham chegado OU pq tinham vindo de forma insatisfatória. Mas, alguns produtos eu não recomendo! Assim, foram baratérrimos mas não são exatamente como na propaganda. Rsrsrs... Se eu to ligando???? Nada!!! Mas eu fiz propaganda aqui, então, devo ao menos mostrar a verdade, né?! =)

Vamos lá...

Os produtos que vieram errado, do vendedor JEWELRY-TOP, continuaram errados. Rsrsrs... Eles me reenviaram (chegaram em 27 de Outubro), mas 2 vieram com os mesmos problemas (a pulseira e o anel) e o 3º que veio certo (o cinto), é super propaganda enganosa. Hahahaha... Leiam o post que vcs vão entender.

A foto atual:

A pulseira veio preta novamente. O Anel veio quebrado novamente. E o cinto, embora mais parecido com o que eu comprei, não chega nem perto da foto de propaganda do site. Rsrsrs...

Os produtos que comprei na loja TAOBAO-DB chegaram hoje! 3 meses depois... Isso pq eles me reenviaram tudo! Foram 5 produtos comprados, 2 deles são propaganda enganosa!! Rsrsrs... Total gasto nessa lojinha (incluindo o frete grátis) = $9.77 = R$15.98.


$2.82

 AO VIVO! Muito parecido!!!


$2.98

 AO VIVO!! AMEI!!!! Melhor do que eu esperava!!

$0.99

 AO VIVO!!! Decepção... Minúsculo!!!



$1.99

 AO VIVO!!!! Lindo e idêntico!!!

$0.99

 AO VIVO!!!! Outra decepção... Além de minúsculo, o desenho que deveria ser um mapa é só um borrão!! Rsrsrs...

Enfim, valeu a compra??? Com certeza!! R$15 pelo que deu certo, já valeu!!! Mas, fica a dica... Nem tudo é o que parece!! Rsrsrs...

E se vc não sabe como comprar no eBay, clica aqui que fica fácil!!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: