segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Duo Blush Avon Color Trend - Pêssego/Rosa

Tenho muitas resenhas atrasadas pra postar. Qdo eu enrolo e acumulo, acabo toda atrapalhada. Rsrsrs... Vou tentar colocar em dia essa semana algumas delas.

Um dos itens mais recentes que adquiri foi o Duo Blush da Linha Color Trend (Avon). São duas opções de Duo e eu comprei a versão Pêssego/Rosa. Postei aqui a outra opção de cor.


Gostei da pigmentação e da duração (não dura horrores, mas pro dia-a-dia tá tranquilo). Achei o tamanho do potinho muito pequeno (3,2g). Acho que eu esperava uma embalagem bem maior. Rsrsrs... O lado rosa tem brilhinhos quase imperceptíveis. No rosto não fazem nenhuma diferença. O lado pêssego é matte. Não usei os dois separadamente e, confesso, é até difícil (a área é muito pequena e o pincel acaba carregando um pouco da outra cor junto). As duas cores super funcionam juntas. Achei um ótimo investimento pq é baratinho!

Alguém mais tem?

Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Thamires disse...

olá
comprei e achei muito ruim, a avon está precisando investir em embalagens!bjos
maria-bunita.blogspot.com