terça-feira, 22 de novembro de 2011

Avon SuperMagnify

Junto com o Duo Blush do post passado, eu comprei o SuperMagnify (novo rímel da Avon). Segundo a marca, ele promete cílios até 9 vezes mais volumosos, graças a um aplicador com 1000 cerdas (que alcançam até o menor dos cílios). Além disso, a máscara é formulada com a tecnologia MagnaSphere que contém particulas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. O preço promocional de lançamento é R$14,99. O preço normal será R$22.

Avon Supermagnify - Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D'agua

Animador, né?! Rsrsrs...
Engraçado que esse lance de 1000 cerdas me fez esperar um aplicador gordo, tipo o SuperShock. Qdo abri o tubo a 1ª vez, levei um susto. O aplicador é mega fino!!! Rsrsrs... E, esse é um dos motivos de ele dar um efeito tcham! Eu adorei tudo, máscara e aplicador! Aliás, finalmente uma máscara à prova d'água na Avon!

O Aplicador!
SuperMagnify x SuperShock

Viram a diferença dos aplicadores? Super fininho, né?!

Eu não costumo usá-lo sozinho, embora tenha amado o efeito dele. Costumo usá-lo em combinação com algum outro que eu goste e que não seja à prova d'água (SuperShock, SuperCurlacious, The Colossal...).






Como a resenha é do SuperMagnify, nas fotos eu usei somente ele. Adorei o resultado já na 1ª camada!

Alguém mais usa?

Beijinhos,
Bi

Nenhum comentário: