sábado, 8 de outubro de 2011

Olay Total Effects Anti-Sinais 7 em 1...

Editado!
Ontem postei aqui sobre os produtos que vieram nas minhas Glossy Box de Setembro (que chegaram no início de Outubro). Foram as primeiras já que comecei a assinar no mês passado. Comentei que adorei tudo e que, com crtza, vou continuar sendo assinante! =) Caso alguém se interesse, o site é esse aqui. E, nesse post eu falei sobre os dois tipos de planos (agr já existe um 3º plano, mas falo disso um outro dia).


O 1º item que eu vou resenhar é o creme facial da Olay que veio na minha Glossy Box Premium. Não tem nenhum motivo especial para começar por ele, apenas que eu estava precisando com urgência de um novo creme facial hidratante e ele veio a calhar!! Rsrs.. Ao invés de comprar um novo, resolvi testá-lo e, dando certo, deixo pra comprar só qdo esse chegar ao fim.


O creme da Olay foi um dos produtos full size da caixa. Ele tem 50ml, tamanho jóia para hidratantes faciais.

Vai ser difícil resenhar sobre a eficiência da característica anti-sinais dele pq eu tenho 29 anos e, de verdade, ainda não tenho rugas. Cao ele seja preventivo, aí sim vai ser legal! Hahaha...

Sobre a descrição do produto:
É ideal para todas as pessoas que se preocupam com os sinais de envelhecimento, já que este creme facial hidratante de uso diário proporciona, em 1 só produto, os benefícios para combater os 7 sinais de envelhecimento. Contém VitaNiacin e Chá Verde.
  • Reduz o aparecimento de linhas finas e rugas
  • Proporciona uma hidratação nutritiva para um brilho saudável e radiante
  • Suaviza e unifica a textura da pele
  • Realça a tonalidade da pele
  • Suaviza a aparência dos poros
  • Previne contra a formação de radicais livres
  • Proporciona uma pele de aparência mais firme
Comecei a usá-lo ontem mesmo. Uso depois de lavar o rosto/tomar banho. Mas, basicamente, vou usar pela manhã e à noite. Gostei da textura e do cheirinho! Meu rosto não ficou oleoso, mas ele é bem hidratante! Brotaram 2 espinhas no meu rosto depois de começar a usá-lo (há 3 dias). Uma no queixo e uma na testa (zona T), ou seja, acho que ele é sim mt grosso e hidratante para quem tem pele oleosa ou mista (como eu).



 Não li nada sobre ter FPS, então, vai ter que ser combinado a um protetor solar (o sol tá chegando com tuuuudo por aqui!). Aliás, isso eu achei um furo! Um produto que promete combater os principais causadores do envelhecimento da pele, não ter fator de proteção solar???? Pisaram na bola! #fail


Alguém usa alguma coisa da marca Olay? Eu nunca tinha experimentado nada...

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: