sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Glossy Box Beauty e Premium - Setembro/Outubro...

Segundo post do dia! O 1º foi sobre desfralde, clica aqui.
Chegaram as minhas Glossy Box!! Contei aqui que assinei as duas verões, Premium e Beauty. Inclusive nesse post tem explicações sobre as duas, caso alguém ainda não saiba! ADOREIIIIII minhas duas caixinhas!! Com crtza vou continuar assinando!

Glossy Box Premium:


  • Liptastik na cor Hot Lips da Eyeko (Full Size)
  • Sabonete Karité Leite da L'Occitane
  • Norwegian Hidratante Anti-idade para as Mãos com FPS30 da Neutrogena
  • Minesol Oil Control FPS30 da RoC
  • Total Effects Creme Facial Hidratante com Fragância da Olay (Full Size)

Glossy Box Beauty:

  • Condicionador Reconstrução Completa da Dove
  • Shampoo Recontrução Completa da Dove
  • Brilho Vox Shiny Make B. Coleção Lumiére do Boticário (Full Size)
  • Blockskin FPS 40 da Vitalife
  • Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme (Full Size)
  • Loção Hidratante Desodorante Happy Time da Nivea
A apresentação das caixas é linda, principalmente da Premium. Super útil!!

E gente... Os produtos mini são excelentes pra carregar na necessaire e para viagens!! TDB!!

Gostaram??? Conforme eu for testando, volto para postar a resenha!!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Amanda Andrade disse...

Opa!!!! 2 posts no mesmo dia????Que blz! :o)
Eu comprei terça-feira minhas Glossy Box, tb assinei a Beauty e a Premium.
Vai demorar um pouquinho pra chegar, tô ansiosa!!!
Adorei os produtos que recebeu...eu quero o Liptastik da Eyeko...rsrsrs
Dê suas opiniões sobre tudo, hein!
Bjs, Amanda

Carol disse...

Que legaaaal! Agora fiquei com mais vontade de assinar =)
Beijo

Marcelly disse...

Ain tudo de bom essa Glossy Box né ?
Eu assinei a minha mês passado, mas, só assinei a Beauty e apesar da greve dos correios, a minha chegou hj também, rs !!
Eu gostei muito dos produtos, o brilho da Boticário é super cheiroso né, rs !

Bjka !