segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Primer de Olhos - Pharmacus...

Conheci o Primer da Pharmacus através do 2Beauty. Comprei ano passado e falei da compra nesse post aqui. Eu me animei a comprá-lo qdo li a resenha da Marina sobre ele. A Pharmacus é uma Fármacia de Manipulação e pertence à família dela. Como super entendida de makes, a Marina estimula a mãe a testar produtos famosos e encontrar a fórmula manipulada. Ou algo muito próximo do produto famoso. O Primer de Sombras foi inspirado no meu tão desejado Urban Decay Primer Potion. Sempre tive loucura nele, pena que o preço do UD é absurdo!

Comprei o da Pharmacus por ser inspirado no UD e não me arrependi! É muito, muito, muito bom!! A fixação, o tempo de duração, o efeito nas sombras... Tudo!




 
 Sombra Marrom Stila - Com Primer

Sombra Marrom Stila - Sem Primer




Fiz uma maquiagem pra sair à noite. Dormi com a sombra + primer nos olhos só pra mostrar o dia seguinte (depois de dormir e esfregar o rosto no travesseiro! Rsrsrs...).

 Resíduo de sombra - dia seguinte (após uso do primer).

O Primer Fixador de Sombras da Pharmacus é vendido via email (pharmacus@pharmacus.com.br) e paguei R$18,70 (na época) no tubinho com aplicador.

Fica a dica!

PS. Pra quem ainda não entendeu o novo blog, tá explicado aqui e aqui.

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, quanta diferença! Quero um agora rsrsrs
Quanto vc pagou de frete?

Beijos

Mamãe polvo disse...

Bibi, adorei a novidade!!! Blog tudo de bom!!!
Sou uma negação para maquiagem, mas para disfarçar minha carinha de mãe de duas, affff, tenho arriscado umas coisinhas leves e confesso que tenho amado!
Beijoka!

Mariane Paulino disse...

Adorei essa dica.

bj

Bibi Elias disse...

Rebeca, eu paguei tipo R$15 de frete, mas comprei uns 5 produtos diferentes. Beijos

Amanda Andrade disse...

Faz muita diferança mesmo.
Eu tenho o UD que uma amiga trouxe pra mim de viagem e é realmente muuuuuuuuito bom, mas pelo que vi nas fotos esse não deixa nadinha a desejar.
Adorei o novo blog.
Bjs, Amanda