segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Solução Higienizadora de Pincéis (Pharmacus)

Eu já mostrei esse produto aqui (qdo comprei), depois falei novamente dele aqui. Mas, como eu adoooooooro e sou fã mesmo resolvi falar dele de novo. Até pq, é algo super útil pra quem usa pincel de make direto. E como eu já disse aqui no blog, excelente pra quem não tem muitos pincéis (e usa make em dias seguidos, tipo fds) e pra quem vai viajar (nesse caso, então, acho quase vital!). Isso pq além de limpar o resíduo de cor, ela seca super rapidinho.

A solução não substitui água e sabão neutro!!! Ela é um quebra-galho super eficiente, mas não um substituto! Lavar os pincéis 1 vez por semana é o indicado. Mas se lavar de 15 em 15 dias já dá pro gasto! Sabonete líquido neutro (uso o da granado) + água! E pronto, é só deixar secar.

 Esse é estado do pano ao final da limpeza dos pincéis! Rsrsrs...


A minha Solução Higienizadora para Pincéis é da Pharmacus, eu comprei via email (pharmacus@pharmacus.com.br) e paguei R$12,70 (na época) no frasco de 100ml.

Alguém conhece algum produto similar?

Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Deni Brito disse...

Bibi, acredita que nem se quer lembro a última vez que limpei meus pincéis?
Cantinho da disciplina pra mim! :(

Beijinhos, amore!
E apareça, sua sumida!