quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades Avon...

Já sei... To parecendo garota-propaganda da Avon. Rsrsrs... Mas é que eu gosto messsmo, gente! E não revendo, sou apenas consumidora!

Hoje qdo minha manicure chegou com a revistinha Campanha 16/2011, reparei que a Avon tem lançado várias coisas legais. Resolvi separar algumas pra postar aqui. Umas são lançamentos recentes, outros são lançamentos de agora mesmo, dessa campanha.


 Linha ONYX LUSTER

São 2 Trios de Sombras (Midnight Luster e Onyx Quartz) e 2 Gloss (Wine Luster e Peach Sparkle). Não comprei ainda, já foi lançado há algum tempinho (no auge do inverno mesmo). Alguém tem??

Coleção Color Trend POP LOVE

A Coleção é velha conhecida. O que mudou agora foram as embalagens, totalmente a cara do Verão. Além disso, um sabor novo foi incluído na linha, Damasco. Apesar de super antiga, não tenho nada dessa linha. Alguém???

Duo de Sombras Color Trend

Essa linha de Duos da Color Trend tb é suuuuuper antiga. Eles acabaram de incluir duas novas cores de Duos: Azul Céu/Roxo Púrpura e Berinjela/Coral (esse eu achei a cara do Verão).


 Linha SUMMER BRONZE 2011

Eu simplesmente AMOOOOO essa linha da Avon. Ela surge sempre nessa época e traz várias makes legais pro Verão. Tenho várias coisas dos anos anteriores e, claro, esse ano já estou namorando os produtos recém-lançados. A Linha 2011 conta com 2 cores de sombras compactas com longa duração e acabamento cintilante (Soft Sand e Pink Sunlight). Tem também 2 brilhos labiais (Peach e Bronze) que prometem lábios hidratados e super brilhantes. E o Face Bronzer da vez tem efeito marmorizado, combinando duas cores para o bronzeado perfeito. Estou coçando pra comprar pra ontem!! Hahaha...

Alguém já testou algum desses produtos???

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Silvana Alves disse...

Bi, acredite.. estou virando consumidora AVON de tanto que vc fala... já vi essa revistinha e até meu namorado comprou produtos AVON,,,,,,,, ADOROOOOO

Jana disse...

Bi, depois que comecei a lê seu blog nossa já comprei um monte de coisa da Avon por causa das sua postagem rsrsrs...
Mas eu gosto