terça-feira, 9 de agosto de 2011

Organizadores...

Comentei num dos posts anteriores que havia comprado organizadores que, literalmente, organizaram minha vida.

Vou postar tb como ficou a organização na minha penteadeira, tá?!

As fotos são auto-explicativas, então, vamos à elas!

 1ª Gaveta - Sombras e Demaquilantes

2ª Gaveta - Bases, Corretivos, Blushes, Iluminadores, Bronzers, Primers

3ª Gaveta - Cotonete, Cremes, Perfumes, Protetores

Armário - Produtos de cabelo, Produtos de Unha (esmalte, secante, lixa, etc.), Secador de Cabelo, Chapinha, Necessaires...

Detalhe da cestinha da foto acima, onde organizo alguns dos produtos de cabelo.

Agora, em cima da penteadeira:

 Pincéis

 Mais pincéis

 Pinças, Delineadores, Rímeis, Lápis, Sombras em bastão

 Batons e Gloss

 Latinha que veio com a minha caneca de Dia das Mães, usei pra colocar algodão

Lixeirinha

No Banheiro:

Em cima da pia... Desodorantes, Perfumes, Escovinha de unha do Theo, Hidratante, Pasta de dente do Theo, Fio dental...

 Embaixo da pia... Shampoos e Condicionadores
Gaveta da bancada

Quarto do Theo:


Os organizadores de brinquedos

E aí que eu amooooo lojinhas de 1,99 pq elas são lotadas de organizadores bonitinhos.

Beijinhos,
Bi


Um comentário:

Gabi Rosa disse...

Bibi, q idéia massa vc me deu!
Putz, como eu pude esquecer dessas coisinhas do 1,99??? Preciso urgente de organizadores pros brinquedos do meu Pimpão e tava queimando a mufa pensando no q fzr rsrs

Bjinhos Linduxa!

gabirosaflor.blogspot.com