terça-feira, 30 de agosto de 2011

Maxi Vestidos...

Fiquei louca com um post da Ana Farias. Ela mostrou alguns maxi dresses que estão à venda na Asos. Claro que entrei lá pra conferir e, aff!, morri.com.br!!!! Tem vestidos lindossss!!! Nunca comprei lá, então, não posso falar sobre isso aqui (AINDA!). Hahaha... Alguém tem alguma experiência com o site pra compartilhar???

Selecionei meus preferidos... Vestidos para o dia, para a noite, até para grávidas!














Agora em Outubro serei madrinha de casamento. O evento é à tarde e numa fazenda, ou seja, rústico. Gostei muito desse modelo! Não sei ainda se vou comprar ou mandar fazer. Mas vou querer algo parecido com esse modelo e tecido (bem leve e esvoaçante).


Gostaram de algum????

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Bi

Nossa lindos mesmo
Eu amei o 3º!

Bjs

Cris disse...

Lindos!!!

Crys Leite disse...

Lindos, mas infelizmente com meu tamanho todo eu não posso usar um vestidão desses! Fico imaginando esse último modelo com a parte de cima verde e o forro em branco ou creme, que tudo. Beijos!

Cíntia Helena disse...

Oi Bibi, eu amei todos...mas o último é o mais lindo!!!!
Eu sou evangélica e gordinha, então me acabo nos vestidos...rsrsrs
Se eu fosse vc copiaria esse último modelo...vc vai ficar linda nele...e com o make do post atual....arrasou!!!
Bjssss