sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Top 5 dos Esmaltes de Inverno 2011

Hoje vou postar os 5 esmaltes que mais usei (e ainda estou usando nesse inverno)!

 Na Mira 3D - Impala

 Garota da Capa - Avon

 Hipnose - Colorama

 Rebu + Maça do Amor - Risqué

Isabeli - Risqué
Fonte dessa imagem: http://fmanha.com.br/blogs/michellemayrink/2011/05/30/esmalte-da-semana-uva-com-pegada-rock-n-roll/

Tem dois esmaltes que eu estou perseguindo há séculos, mas não acho em lugar nenhum. Achei no site da Ana Hickmann, mas o frete de 2 vidrinhos ficava em R$27. Fala sério, né?!

São esses:

Paetê e Vinil - Coleção Passarela Ana Hickmann
Fonte da Imagem: Coisas de Diva

Com certeza se eu tivesse conseguido comprar esses dois esmaltes, eles estariam no meu top 5. Ainda não desisti!!! Rsrsrs...

PS. Minha prima trouxe do RJ o VINIL pra mim. Lindoooo!!! Agr só falta o PAETÊ!

E vcs? Quais foram os mais usados nesse inverno???

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Elaine disse...

Bibi!
Olha nesse site aqui que tem os 2 esmaltes que vc está procurando!
Não é virus não tá!!
Vejo seu blog sempre mais nunca tinha comentado rs.
O link: http://www.belaglamour.com.br/2_+ana+hickman_++++++++esmaltes_2

bjs!!

Danny disse...

3 esmaltes não sairam das minhas unhas nos ultimos tempos. São eles: Na mira 3D (Impala), azul crinaltion (Risqué) e psico (Risqué).
Bjinhos e otimo FDS.

Borbulhas Literárias disse...

Adorei as cores que você tem usado... amei o dourado. AH tá difícil achar, eu quero o Rosa Antigo e não acho nem na internet...

Beijocas! =^ᴥ^=
Bia