sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pen Eye Writer Black (delineador líquido)...

Pen Eye Writer Black - Delineador Líquido à prova d'água - AVON

Um dos produtos que eu escolhi no consórcio da Avon foi esse delineador líquido preto. Eu já tive dele há algum tempo. Secou e só agr eu resolvi que estava na hora de comprar outro. A Avon vive trocando a embalagem dos produtos, às vezes compramos algo achando que é diferente e, na verdade, só mudou a embalagem. Esse é o caso do Pen Eye Writer. Ainda bem! Pq isso significa que ele continua ótimo!! Rsrsrs...

Resenhei pra vcs. Fiz um delineado em formato de asa (que eu não uso na "vida real") só pra ilustrar, eu queria um olho bem preto pra vcs conseguirem ver tudo do produto. Só não posso ainda falar sobre a duração pq eu resenhei e tirei logo. Então, sobre isso eu conto qdo usar pra sair, ok?!

 O traço desliza fácil e o preto é imediato, sem necessidade de passar o aplicador várias vezes pra preencher espaços.


 Também serve pra delinear a parte de baixo, mas não a linha d'água, hein?!
Eu tomei cuidado, mas acho que ele não arde os olhos!
Na linha d'água (foto acima) eu usei lápis de olho mesmo.


Outra vantagem é que, se vc desistir de alguma coisa (no meu caso, a asa do delineado) ou borrar, um bom demaquilante + cotonete são o suficiente pra corrigir! No caso da foto, eu apaguei o puxadinho!
PS. Antes que me perguntem, o esmalte é o Psico (Risqué by Isabeli)


Não quer o olho pretão? O delineador se mistura muito bem se vc decidir esfumá-lo com algum outro produto. No meu caso, esfumei com outro delineador, em bastão, de cor cinza chumbo. Eu achei o resultado bem legal!

Não usei nada além dos produtos que eu falei no post (nada de sombra, base, corretivo...).

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Jaqueline disse...

Eu simplesmente ADOROOOO suas resenhas, elas me ajudam mto, além de tirar todas as minhas dúvidas sobre vários produtos.
Bjsss
Jaque

disse...

Bibi, ai que linda make, olha eu não consigo de jeito nenhum passar o delineador, fic uma coisa horrorosa, agr com suas dicas, vou tentar de novo.
beijos
Monia

Maria L. disse...

Mas photoshop aí tem demais, hein gata?1

Amanda Andrade disse...

Oi Bibi,
Eu não sou fã de delineador liquido em mim, mas em você ficou muito bom *podia ter mostrado o rosto todo ;o)
Eu ameeeeeeeei o efeito do esfumado com cinza, ensina aê rsrsrs
Bjs, Amanda

Bibi Elias disse...

Ihhhhh, Maria L., sinto informá-la que vc está bastante errada. Não rolou photoshop nenhum nas fotos. Eu estou sem PC e no note do meu pai nem programa de edição de imagem tem. Além disso, se eu fosse usar photoshop, ficaria bem melhor do que ficou ao natural. Eu teria tirado alguns detalhes que, se vc for tão boa fisionomista (qto faz questão de mostrar ser), deve ter reparado.
Enfim, minha pele é boa, graças a Deus! Se a sua não é, cuida dela! Melhor do que ficar entrando no blog alheio pra ficar caçando defeito. Feinho isso!!!