quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Delineador Metalizado Champagne Avon...

Quem sempre passa por aqui já sabe do meu amor pelos produtos da Avon. Sou consumidora do tipo que toda revendedora adoooora! Rsrsrsrs... Compro mesmo!

Mas hj, por incrível que pareça, vim mostrar uma resenha NEGATIVA! Resenha negativa de algum produto da Avon, por aqui, é raro! Mas qdo eu não gosto de alguma coisa eu conto!



Comprei há algum tempo o DELINEADOR METALIZADO COLOR TREND, na cor Champagne. Nunca usei por falta de oportunidade, então, resolvi testá-lo pra ver que efeito ele tinha. Foi bom! Pq usá-lo em alguma make já pronta seria um pecado! Estragaria a produção e daria um trabalhão pra consertar!




Bom, como as fotos não me deixam mentir... Esse é o resulado da 1ª passada de delineador. Totalmente falhado, pigmentação super meia boca e líquido ralo. Além de tudo isso de ruim, ele pinta os cílios e fica tudo purpurinado. Feio! E eu juro que passei com toda calma e cuidado pra que o resultado fosse bom. Mas não teve jeito!

O risco de cima são 3 camadas do produto (com intervalo entre uma camada e outra pra esperar secar). O risco de baixo são duas camadas do produto. Se vcs repararem, dá pra ver que o pincel já é ruim pq ele risca o meio do delineado.

Esse é o limite! Tentei mil vezes até conseguir esse resultado, acho que umas 4 camadas. E ainda assim, convenhamos... Porcaria! Pra completar, a fixação tb é péssima!! Tirando os brilhos que caem nos cílios e grudam p/ sempre, o resto saiu até sem demaquilante (só precisei esfregar um pano seco e adeus delineador!).

Pano seco e... Nada de delineador! Péssima fixação!

Num dos coments surgiu a dúvida: será que ele fica melhor em quem tem pele mais escura?
Acredito que não... Fiz o teste em cima do meu lápis da natura marron e não notei nenhuma diferença. Continua espalhando sem uniformidade, falta pigmentação e o pincel continua fazendo o risco no meio do delineado.

Acho que a única maneira de eu não perder o produto 100% vai ser usando pra iluminar o canto interno do olho. Acho que pra isso vai servir. Com muito cuidado pq o danado ainda arde horrores!!

Resumindo???? NÃO INDICO!! É baratinho, mas não vale nem R$1. #ficaadica

PS. Não sei as outras duas cores da coleção mas, sinceramente, não tenho nenhuma animação pra comprar. Alguém tem pra contar????

Beijinhos,
Bibi

6 comentários:

Érika Kika disse...

Oi Bibi,

Hoje eu vim me "atualizar" com seu blog. Que graça ficou o quarto do Theo e o seu. Parabéns pela decoração.
Bjs

Borbulhas Literárias disse...

A bestona aqui comprou o verde, o prata e o lilás... idiota que só.

No fim, não deu certo como no catálogo. E outra: eles ARDEM os olhos. Mas as outras duas cores funcionam melhor do que essa ainda.

Beijos!

Gabi Rosa disse...

Ai q bom q postou isso... Até a embalagem é sugestiva... talvez a cor fique melhor na minha pele escura, mas se ñ tem fixação em nd adianta né?

Bjinhos Gabi

gabirosaflor.blogspot.com

Bibi Elias disse...

Meninas, incluí novas infos no post!
Beijos

Any disse...

Será que o preto da ColorTrend tb fica assim?? Por acaso, encomendei hj!
Se ficar, vou trocar...
Bjs!

Bibi Elias disse...

Any, eu tenho a preta. Nem se compara a essa que postei. Ela é boa sim, mas a pigmentação não é a mais black de todas e o aplicador tb me irrita! Mas dá pro gasto!
Beijão