segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre várias coisas - XVII...

Hoje é Dia de Santo Antônio, meu santinho querido. Sou devota, fiz 1ª comunhão na igreja dele (mesmo não sendo católica hj em dia) e batizei meu filho lá. Independente da minha religião, confio em Sto Antônio e NÃO, não é p/ arrumar marido, namorado e resolver problemas amorosos. Pode até ter sido uma boa consequência da minha devoção, pq graças a Deus sempre fui muito feliz no amor, mas eu e Sto Antônio somos mais amigos que isso! =)

P/ quem quer a ajudinha dele no quesito coração, fiz um post aqui, em 2009, com algumas diquinhas de simpatias. Rsrsrs... Ele não costuma falhar, hein moças?!

Daqui a pouco, se Deus quiser, to lá na paróquia p/ dar um "oi" pessoalmente e, claro, levarei meu pinguinho de gente junto!!

Ontem foi niver do meu afilhado amado, Brendon. Em breve, fotos do niver e da make do dia dos namorados. Comi um rodízio de fondue no sábado, gente. Hummmmmm... Que delícia!!! =)

Minhas compras do Morangão chegaram hj. Doida p/ usar!! O presente que eu e Dudu compramos p/ dar pro Theo de niver tb chegou hj. Duro vai ser guardar até mês que vem. Acho que vou ter que deixar na casa do Dudu, ele é bom nisso! Eu não! Rsrsrs...

Por falar em niver do filhote, decidi as lembrancinhas e a arte do convite tá quase pronta. Logo postarei aqui tb!

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Izabella disse...

Hum.. Curiossissima p/ saber a sua religião agora.. rsrsrsss.. Mas é só curiosidade mesmos viu, não precisa responder... Mas que estou curiosa isso estou...
BJINHO>

Bibi Elias disse...

Izabella, não tenho uma religião propriamente dita pq frequento dois lugares diferentes. Gosto do Kardecismo pq acredito na filosofia dele. Mas tb frequento um centro de umbanda, onde vou p/ tomar passes. Eu e Theo. Me considero uma pessoa espiritualizada. =)
Beijinhos