segunda-feira, 20 de junho de 2011

Shampoos L'Oreal Professionnel...

Vcs já viram as jóias inspiradas no evento Rock in Rio? São lindas! E quem está confeccionando é a marca Carioquez. No site tem várias peças legais, pena que são carinhas!




Resenha dos Shampoos L'Oreal Professionnel
Contei nesse post aqui sobre minhas compras no Morangão, certo?! Pois é, chegaram e eu já testei! Resenhar shampoo é difícil, ainda mais que existem mil tipos de cabelos! Mas, vou dizer o que achei p/ o MEU tipo de cabelo: mega, hiper, ultra oleoso!

Eu usei um em cada dia. Não usei condicionador na raiz (que é onde meu cabelo mina oleosidade) p/ não alterar o resultado verdadeiro dos shampoos. Além disso, deixei p/ usar por último o tônico que promete prolongar o tempo que os cabelos oleosos permanecem sequinhos. Tudo p/ não interferir nos resultados dos shampoos.

Primeiro usei o Sensi Balance, ele não fez muita espuma de primeira. Passei, enxaguei e passei de novo, ou seja, lavei duas vezes! Achei ele muito "hidratante". O cheirinho é gostoso! Meu cabelo ficou bom, mas sem chances de não ser lavado novamente no dia seguinte. De verdade, não é tão indicado p/ cabelos mt oleosos qto o meu! Vou usar mais vezes e ver o que acontece, se o resultado mudar, volto p/ contar!

Em segundo lugar, usei o Age Desinforce. Ele faz mais espuma que o Sensi, porém, é tão "hidratante" qto. Mais um que eu não indico p/ cabelos oleosos. Não gostei muito do cheiro dele tb. Meu cabelo não ficou soltinho até o final do dia, ao longo dele foi ficando com aspecto pesado. Vou continuar usando e, se alguma coisa mudar, volto p/ resenhar!

Por último, usei o Pure Resource. E, gente, ele é ótimoooooooooooooo! Esse, SIM, é indicado p/ cabelos oleosos! O cheiro eu não amei (tem cheiro de perfume masculino), mas ele faz muitaaa espuma, como eu gosto! Adorei ao cubo! Consegui manter o cabelo sequinho por mais tempo que o normal. Esse, certamente, foi a melhor escolha entre os 3!

O tônico regulador de oleosidade da Wella é excelente tb! Os outros shampoos (Sensi e Age) funcionaram bem qdo usados com o tônico. Ou seja, nem tudo está perdido! Hehehe... Meu cabelo ficou leve e muito soltinho! Adorei! A minha dúvida foi que na parte traduzida do Morangão eles dizem p/ enxaguar bem depois de usar o tônico. Já na embalagem do Tônico, em Italiano, diz que é sem enxágue. Usei como manda a embalagem.

Qlqr diferença com o uso de todos eles, eu volto p/ contar, ok?! Quem tiver dúvida sobre algum dos shampoos, corre lá no post que eu fiz sobre cada um deles e veja o que eles prometem!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava com vontade de comprar o Shampoo Sensi Balance , vou contar meu cabelo era muito seco na raiz, zero oleo, comecei a passar condicionador na raiz, cauterizaçoes meu cabelo ficou super oleoso e ate hoje apos 3 anos continua mto oleoso e cai mto,tem o shampoo d la roche para oleosos, ele descama o couro , ele é mto bom para usar nos dias de calor, já nos dias de frio é péssimo pq esse shampoo deixa o couro mto sensivel e acaba produzindo mais oleo e no meu caso cai mais. To testando shampoos para um q eu possa usar nos meses de frio para ñ ficar oleoso e nem cair tanto.