quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ainda sobre Decoração...

Estou na vibe da decoração! Já repararam, né?! E ainda teremos muitos posts sobre isso pq logo, logo, vou começar a reformar meus MDFs e, aí sim, teremos assuntos decoratísticos por aqui! AMO!

To pensando seriamente em fazer essa técnica com o liqui brilho da Suvinil na parede Azul Rei do Theo. Achei que fica fofo!! A técnica tá explicada aqui.

 Técnica com Liqui Brilho da Suvinil

Qdo estava procurando por paredes listradas, encontrei algumas decorações de quarto infantil que inspiram qlqr ser humano! Imagino Theo num desses quartos mega coloridos... Ele ia se acabar! Ama cores!!






Olha essa brinquedoteca!!! Difícil seria fazer Theo sair daqui!!

Alguém fez alguma decoração diferente no quarto dos pequenos? Ou depois que eles cresceram?


Mudando de assunto... De decoração p/ casamento de novela! Fiquei chocada ao ver a foto do vestido de casamento da Natalie Lamour (Insensato Coração). Ela q é toooooda perua e exagerada, escolheu um modelito Clean e suuuper lindo! Amei!



Fofocar de novela é bom, né?! Rsrsrs...

Atualizando o post com um video incrível que eu vi no facebook. P/ quem adora organizadores, como eu, vai ficar maluco com esse apartamento micro! Clica aqui!

Beijinhos,
Bi

7 comentários:

Thania disse...

Bi, o dificil deve ser pegar no sono num quarto assim colorido ne...rs...
Mas é lindissimo!!!!!

Menina ela casou com quem??? (tipo ñ assisto novela, mas sei q ela tinha um caso com um cara casado...rs...foi com ele???)
Gostei do vestido tb!
Hj me casaria assim...
Ou nao me casaria NUNCA mais...abafa!
rsrs

Bjos

Mariane Paulino disse...

Amei os quartos ... dá mais vontade de ter filho ! rsss

Eu fiquei encantada com esse modelito de noiva. Super chic e delicado. Amei

bj

Cíntia disse...

Bibi, eu tb achei lindo o vestido da Natalie, mas não sei se usaria pra casar não, "cá pra noís" pelas fotos tá perecendo um daqueles estilos de camisolas de lua de mel usada por nossas avós rsrsrs, o estilista da novela deveria ter colocado um vestidinho curtinho de noiva nela, ficaria bem mais a cara da personagem né?!

Priscilla Rocha disse...

Adorei as fotos, ja fiquei me imaginando quando tiver filhos....uauaua
bjos

Naná Jacob disse...

Bibi, me vejo na mesma situação que você, alguém copiou fotos minhas e criou um perfil falso no orkut, não sei se há mais coisas na internet sobre mim e minha família...me ajuda a descobrir mais coisas ou a denunciar essa pessoa por favor.
Fiquei assustada e preocupada.
me manda um email naayyara@hotmail.com

Obrigada

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Achei o vestido meio camisolas,mas os quartos estão fofos demais!

Elaine Lobato disse...

Bibi simplesmente adorei todas as fotos! Sabe que meu quarto tá branquinho, branquinho, coloquei um adesivo e só...mas vi umas molduras em MDF e me inspirei... Espero levar adiante

bjsssssssssss