segunda-feira, 16 de maio de 2011

Demaquilante Toleriane - La Roche Posay...

Minha caça está, provisoriamente, interrompida!!

E aí que Miss Petit tinha razão! Minha comprinha da Panvel chegou e, com ela, o demaquilante da La Roche Posay. Toleriane é meu novo amor! Testei e suuuuper amei! Remove mesmo a make, sem esforço, não é oleoso e não arde os olhos. Confesso que tenho um rímel power que, p/ mim, é o melhor teste p/ demaquilantes. Com ele eu não testei o Toleriane. Mas com os outros que eu uso, normais ou à prova d'água, super aprovei! Achei o preço suuuuper bom... R$39,90 por um produto que funciona, com 200ml e da La Roche!! Fala sério! Custo X Benefício = incrível!

Nesse video, a Divah! dá dicas de como limpar a pele. Foi com ela que aprendi a usar o demaquilante em creme direto nos olhos. E foi a forma que mais gostei até hj! P/ quem quer um Manual de Limpeza, esse video é ótimo! Fica a dica!

P/ quem quer mais dicas de demaquilantes, esse post do Petiscos é ótimo. Várias parceiras da Julia Petit, além da própria, falam sobre o que usam. Bem legal!

Fiquei sem postar esses dias pq além do pau geral do blogger, eu passei perrengue em casa... Ano passado um dente meu lascou e, como não me enchia o saco, fui largando p/ lá. Há uns 3 meses, comendo pipoca com Theo, ele quebrou mais um pedação. Ainda assim, não me convenci de procurar um dentista. Confesso: POR PURO MEDO! Sim, eu tenho medo de denstista! PQP! Confissão feita, voltemos... Aí que na quinta-feira, ele inflamou... E meu lado esquerdo do rosto ficou MUITO inchado! E doeuuuuuuuu! E permaneceu assim até eu começar o antibiótico. Ainda não está 100% desinchado, mas não dói mais e já diminuiu bastantão. Agr to esperando recuperar p/ ir no dentista. Ainda essa semana, claro! Enfim... Fica a dica! Bem feito p/ mim que, por medo de dentista, negligenciei minha saúde, perdi um fds inteiro de castigo em casa e ainda fiquei parecendo um Mono-Kiko, do Chaves. AFF!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Marcelly disse...

Ain Bibi eu também morro de medo de dentista, faz maior tempão q não vou !
#vergonhamodeon

Bjks e melhoras viu !

disse...

Oiii Bibi,
me rendi ao blog, e fiz um cantinho p mim! Então além do twitter, face, agora podemos trocar ideias por aqui, que foi o pioneiro por te conhecido vc e o Theo. bjssss

Muriele Caroline disse...

Flor, melhoras......e uma otima semana, bjus


me visita blog novo,

http://construindoumamor.blogspot.com/