segunda-feira, 2 de maio de 2011

Programa de Experimentação...

Meninas, no post sobre fraldas alguém me indicou o lenço umedecido da Personal. Eu nunca encontrei aqui na minha cidade p/ comprar. As fraldas eu já usei e gostei, mas o lenço nunca. Fuçando a net, encontrei o site da Santher com uma promoção que achei bem legal. Por isso, vim compartilhar!

A promoção faz parte do MIMO - Programa de Experimentação Personal Baby.



Funciona assim, vc se cadastra e escolhe entre fralda (P, M ou G) ou lenço umedecido (que eles chamam de toalha). Eles dão 50% de desconto na 1ª compra e frete grátis. Isso p/ gente experimentar o produto! Como eu já conheço a fralda, escolhi o lenço. Paguei R$3,10 no pacote de lenço (ou toalha) + frete grátis!

Mesmo quem não é mamãe ou não tenha bebês ainda usando fraldas, vale à pena experimentar. Os lenços podem ser bons p/ limpar o rosto, por exemplo. Quem sabe até p/ tirar a make, né?! Enfim, achei que valia à pena compartilhar aqui no blog!

P/ entrar é só clicar aqui.

Qdo eu receber o meu, volto p/ contar o que achei!
Beijinhos,
Bibi


Nenhum comentário: