segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu Dia das Mães...

Ontem foi um dia delicioso p/ mim... Foi um Dia das Mães muito feliz e cheio de pessoas queridas!

Papai Dudu e Vovó Fátima estiveram aqui cedinho p/ entregar meu presente de Dia das Mães. Eles estavam indo p/ MG pq, infelizmente, no sábado Theo perdeu mais uma bisavó. Vó Maria (avó materna do Dudu) nos deixou. É triste, com certeza, mas ela estava muitoooo fraquinha e em estágio terminal do câncer de pulmão. Logo, ela descansou! Pena ter sido próximo ao dia das mães... Infelizmente essas coisas sempre marcam. No sábado, logo que ela faleceu, minha ex sogra ligou p/ avisar, disse que tinha acontecido havia 15 minutos. Eu e meus pais fomos pro hospital dar uma ajuda. Aproveitei p/ estar com todo mundo já que todo o ritual aconteceria em MG no dia seguinte. Fiquei triste pq eu adorava a vó Maria e era recíproco. Ela gostava d+ de mim e do meu filho! Uma pena...

Depois que eles foram embora, recebi visita da Cinthia (Best e dinda do Theo).  Colocamos as fofocas em dia e matamos um pouquinho da saudade giga!!

Almoçamos na casa da minha avó materna e, depois, fomos c/ o Lindo p/ casa dos meus primos passar a tarde.

Ganhei presentes lindos e fiquei agarradinha com meu pequeno o dia inteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirinho! Recebi muitas msgs de celular de amigos queridos que lembraram da Mamãe aqui! Adorei!


Esse foi meu 1º Dia das Mães sem minha avó paterna. Vó Ruth se foi em Agosto do ano passado e eu senti muito a falta dela ontem...

 Meu Tesouro!

 Mãe, Filho e Eu!

 Vovó Olga!

Nós 3 de novo!

Os presentes...

Vestidinho de Tricot que ganhei do Theo (através da vovó Tânia)

Caneca na Latinha que ganhei do Theo (através do Papai Dudu)

Ontem qdo acordamos, o Lindo me falou assim: "Amor, comprei um presente p/ vc de Dia das Mães." Aí eu respondi: "Mas, Lindo, pq? P/ que presente?" E a resposta mais fofa do munnnnndo veio logo em seguida: "Presente de Dia das Mães p/ futura Mãe do meu filho!". Owwwwmmmmmmmmmm... Fiquei surpresa e, claro, já comecei muito bem meu Dia das Mães!

Olha o presente aqui:

Colar que ganhei do Lindo

Espero que todos tenham tido um Dia das Mães tão feliz qto o meu!!!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Jackie disse...

Oi flor ...... Lindos presentes... e que linda a sua relaçlão com a sua família e mesmo com a família do Dudu, acho ótimo ver as pessoas se gostando assim, independente de qlqr coisa.....

Tbm ganhei uma caneca do Davi ... ano passado ele ainda tava na barriga ganhei uma de mãe coruja, e esse ano de super mãe uahuahauhauahau


bjussssssssssss e parabénsssssss

Roberta de Souza disse...

Olá mocinha!
Parabéns pelo dia das mães!

bjkas

Gulli disse...

Oi Bibi
Feliz dia das mães!!!
Bibi queria uma ajuda sua, vi o q vc passou com as pessoas loucas que temos por ai e não gostaria de passar o mesmo, queria impedir a copias das fotos da minha filha, vi suas dicas mas nao consegui, pode me passar novamente...?
carlaslvn@hotmail.com
Beijos pra vc e pro theo da Cá e Lá

Unknown disse...

Quantos mimos, que delícia de Dias das Mães,
bjs