segunda-feira, 11 de abril de 2011

Presente...

Vcs se lembram desse post aqui???
Pois é, eu acabei ganhando as Havaianas que eu tanto queria. São ainda mais lindas ao vivo!! Elas chegaram aqui em casa no sábado de manhã, num embrulhinho via sedex. Fiquei tão feliz... O blog faz coisas incríveis! Conheço a Alê desde o início do meu blog, há 3 anos. Sempre acompanhei o blog dela. De uns tempos p/ cá, provavelmente por causa da maternidade, comecei a me identificar ainda mais com ela. Sabe aquelas pessoas fofas, que a gente deseja ter por perto e que, de preferência, fossem da mesma cidade que a gente??? É o caso da Alê! Pena que moramos longe e nossa amizade ainda é só virtual! Mas gosto dela de graça e me identifico muito com o tipo de mãe que ela é p/ o lindo Pietro. Ser amizade virtual é SÓ um detalhe!!

As minhas!!

Alê, muito obrigada pelo carinho... Espero poder retribuí-lo de alguma forma!!! Beijocas

PS. P/ quem não viu, esses foram os posts do FDS - Marmita Baby e Novo 70.

Beijos,
Bibi

10 comentários:

Alê Manfro disse...

Lindas suas havaianas...rs

Beijos

Carol disse...

Ai que lindas!!! Parabeeens!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Amizade é tudo ne ?

Boa semana.

bj

Unknown disse...

Adoro Havaianas, essas são lindas :)
bjs

Alê disse...

Hummm... fiquei tímida...rs rs rs Que bom que vc gostou! Super beijo!

Amanda disse...

Não tô conseguindo ver os posts antigos do seu blog :(
Bjs!

EUCLIDES disse...

Oi lindas suas sandalias...
Linda te visito sempre não tenho blog mas adoro aconpanhar, me identifiquei muito com o seu, e viem uma postagem q vc vai fazer a festinha do seu lindão com o tema Carros, tenho um filhinho de 1 ano e 7 meses e tbm ama os carros, gostaria de saber se vc já tem novidades da festinha tipodecoração essas coisas ia me ajudar muito,um beijo Idamary

Bibi Elias disse...

Euclides/Idamary, me manda seu email que te passo tudo que já consegui!!!
Beijinhos

Bibi Elias disse...

Amanda, pq será????

EUCLIDES disse...

Oi linda meu email é idamaryvieira@hotmail.com