segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais lançamentos...

É... Querem que a gente pire mesmo!!! Os lançamentos outono-inverno não param... E o instinto consumista fica toooodo animadinho!! Hahaha...

Coleção CINE RISQUÉ

A Risqué veio com a linha de esmaltes outono-inverno. São 8 cores e seus nomes tem relação com o mundo do cinema. Cenário Perfeito, Beijo no Escurinho, Anos Dourados, Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Bonequinha de Luxo, Felizes para Sempre e Dia das Estrelas. Tem ainda uma cobertura fosca, p/ quem quiser se aventurar!

Ainda sobre a Risqué, mais lançamentos! Eles recriaram a linha Penelope Charmosa, que fez muito sucesso c/ os esmaltes, agr em maquiagem p/ os lábios. A linha conta com brilho labial, batom e iluminador p/ os lábios.

Coleção de Maquiagem Labial - Risqué Penelope Charmosa

O Gloss conta com 2 cores: Apuro Violeta e Atitude Pink. O Batom conta com 4 cores: Momento Penélope, Charminho Nude, Apuro Vinho e Atitude Pink. O Iluminador Labial também faz parte da coleção Penélope Charmosa. É pó bem fininho, que pode ser usado p/ dar impressão de mais volume nos lábios (se usado apenas no centro dos lábios), ou p/ criar um efeito espelhado.
 Fonte: Claudinha Stoco

Agora sobre o lançamento da Colorama p/ o Outono-Inverno... O nome da Coleção de esmaltes é ESPELHO, ESPELHO MEU! Encontrei duas fotos na net em que as cores são um pouco diferentes (foto é foto, né?!). Então, vou postar as duas fotos:


Beijo Roubado, Poção Mágica, Plano Perfeito, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de Fadas e Doce Loucura

Muita novidade, né?! Bora se jogar!!
*PS.: Algumas meninas reclamaram que meu blog ficou uns 2 dias fora do ar. Não sei dizer o que houve, mas espero que tenha voltado ao normal.

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Jackie disse...

Tem horas dá vontade de nem olhar essas coisas.... hahauaahua querem mesmo enlouquecer agente hauhahahahhaauhuh tudo lindo demais!


Ahhh Bibi vc que já mãe.. se puder da a sua opnião lá no meu cantinho.... já to nas dúvidas de pascoa... dar ou não os ovos?

bjussssssssssssssssss

Anônimo disse...

http://labmedvet.blogspot.com/