quarta-feira, 23 de março de 2011

Unhas - Tenshi da Eliana

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

 Cartela com 24 adesivos + mini lixa
*Imagem tirada do google imagens.

No fds eu ganhei da Amanda, minha prima, uma cartela de adesivos de unha da Eliana, conhecido como Tenshi. Minha manicure já tinha me falado sobre essa novidade pq ela acompanha o programa, mas eu nunca tinha visto ao vivo ainda. Amanda me deu a estampa Pegadas de Gatinho e eu tava doida p/ experimentar.

Estampa Pegadas de Gatinho

Hoje cedo minha manicure veio fazer as unhas da minha mãe. Mostrei p/ ela a novidade e resolvemos testar! Sorte que vem 24 unidades na cartela pq nossa primeira vez foi bem meia boca. O adesivo só parece esmalte se a gente passar um extra brilho por cima. No caso, usei o meu amado roxinho da Colorama. Realmente o aspecto adesivo/papel some e fica o efeito de unhas pintadas. Bom, eu não gostei e acho q não abriria mão do bom e velho esmalte + pau de laranjeira + extra brilho, de toda quinta-feira. Valeu a experiência, mas eu não compraria novamente. Aqui na minha cidade o preço médio é R$13. No site vc compra por R$13,99. O site vale a visita pq tem muita opção de estampa!!!


O q eu achei? Achei q os adesivos não encaixam perfeitamente na unha. Eles são formas únicas, só variando o tamanho, e convém lembrar que ninguém tem a mesma forma de unha. Na minha, não encaixou! Outra coisa que eu achei é que ele enruga. Por mais que a minha manicure tenha esticado, ele enrugou depois de pronto. Perto da cutícula ele ficou levantando tb, o que me fez ficar até agr passando a unha p/ arrumar. Vira um TOC. Rsrsrs...

O q eu aprendi? Que a gente deve pintar a unha com um esmalte na cor da base do adesivo. Por exemplo, o fundo do meu adesivo era branco e eu estava c/ as unhas pretas (Rock da Colorama). Não dá sombra, mas as beiradas não ornam! Se eu estivesse com um Branco Puríssimo, por exemplo, iria disfarçar a parte da unha que o adesivo não cobriu.

As estampas do site:





Sei lá... Talvez valha pela quantidade de estampas lindas, mas eu acho muito caro se pensarmos no custo x benefício. Eu pago R$12 pé e mão, o adesivo custa R$14. Minha unha dura uma semana s/ o menor sinal de desgaste. O adesivo foi colocado há 2 horas e já está saindo (embora no site diga que dura 5 dias).

Se alguma de vcs já usou ou vai usar, conta p/ gente como foi!!

Na minha unha:
 

Não economizei nas fotos. Rsrsrs.. Resumindo: Não gostei e não usarei!!

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Bibi tu adivinhou!Tava louca pra saber desses adesivos,pq domingo passado vi no programa da Eliana e fiquei curiosa.Esse teu bloguinho tem me ajudado muito,viu?!Já te falei que tô limpando minha pele à noite com os produtos da Avon que tu disse que usa e senti uma baita diferença.

Ahhh aqui em Rio Grande pago 22,00 pé e mão e não dura nada,acho um abuso.

Deixa eu te contar uma coisa: essa noite sonhei contigo e o Theo acredita?Acordei de manhã dando risada,mas não lembro de quase nada.

Beijocas!

Bibi Elias disse...

Oi, Gabi! Eu lembro que vc contou no orkut sobre os produtos pro rosto. Fico feliz que tenha te ajudado! Se vc experimentar o adesivo de unha, me conta!!! Não tem nem 4 horas que coloquei o adesivo na minha unha e ele não resistiu à lavagem da louça do café da manhã. Humpf!
Qto ao sonho, se vc acordou rindo é pq devia estar legal! Hahaha...
Beijocas,
Bibi

Suellen disse...

Oi Bibi,
Ah... pelas fotos não gostei, não.
Prefiro suas unhas normais, sem adesivos. Fica bem melhor.
Beijo!!!

Anônimo disse...

é .. como eu imaginava. Cada unha é um tamanho, não da pra ter um tamanho padrão de adesivos. Isso deve funcionar pra pessoas igual a eliana, que deve ter uma manicure de plantao, pra trocar a cada hora o adesivo se algum sair. rsss

Tbem nao me agradou nao.
Se for usar, vai ser só por curiosidade.


Bjo

Monique disse...

bibi eu achei legal os adesivos mais acho q na minha mão não ia ficar legal..
pena q eles não dure pq eu gostei bastante da sua estampa

Suellen disse...

Bibi,
Essa menina aqui fez listras no quartinho do filho e é do RJ, quem sabe tu consegue alguma informação com ela...?
http://sracorrea.blogspot.com/
Beijo!