sábado, 5 de março de 2011

Coleção Impala + Protetor de Salto + Consórcio Avon...

Esse é meu primeiro post programado! Então, de verdade, nem sei se vai dar certo. Mas espero que sim!

Não postei ontem sobre o esmalte da semana pq, mais uma vez, optei pelo meu batidérrimo Hippie Chic (acho que não tem nada mais carnaval!). Se ainda existe alguém que não conhece, tem ele nesse post aqui. Ainda sobre esmaltes, estou p/ postar aqui duas coleções novas da Impala que estão lindas!! Já tenho alguns e logo, logo, eles vão aparecer por aqui.

Coleção Impala Matte


 Coleção Impala SPFW
Outra futilidade que eu estou há tempos p/ postar aqui é uma novidade (nem tão nova assim) da Arezzo. A Arezzo lançou protetores de salto, que evitam o desgaste do talão e do salto, o que ajuda a conservar o sapato por muito mais tempo. Em pisos irregulares como paralelepípedo também  protegem o salto de cortes no couro. Foram lançadas 13 diferentes cores, com direito a pink e red,  e podem ser usados com sapatos de cores contrastantes, para um efeito visual extra. O mimo custa R$ 19,90.
Alguém já tem? Eu gosto da idéia e do conceito, mas não acho que combina com tudo e nem fica a coisa mais linda do mundo! Eu teria, talvez, na cor preta!

 Protetores para salto - Arezzo
PS. Imagens tiradas do Google Imagens


Já contei aqui que sou louca pelos produtos da Avon, principalmente as maquiagens. Já contei tb que compro com a minha manicure e que sempre entro nos consórcios que ela faz. Entrei em dois consórcios de 6 meses dessa vez e fui sorteada em 2 meses consecutivos. As primeiras comprinhas já chegaram. Vou postar os produtos que eu escolhi, mas falo sobre eles depois, ok?! Conforme for usando... Chegaram quinta, então, ainda não tive tempo de experimentar tudo!


Shampoo Anti-volume Advance Techniques

Color Trend Cores Metálicas
Comprei as cores Pink Metálico e Nude Metálico

 Super Curlacious Waterproof Mascara - Black
Esse eu já tenho e é, hoje, o meu rímel preferido!

Quarteto de Sombras - OURO 24K

 Blush Compacto Color Trend - Rosa Pink

 Blush em Pó True Color - Pêssego

Hidratante em Gel Pós Sol
Esse eu tb tenho e já comentei aqui sobre ele.

 Organizador de Gavetas
Comprei 2 kits p/ tentar organizar minhas gavetas de calcinha, sutiã, meia e biquini.

Sempre tive vontade de ter esse bolso falso ou bolso escondido. Acho ótimo p/ qdo a roupa não tem bolso ou p/ qdo vamos a locais como o Saara ou a 25 de Março. Segurança nunca é demais, né?!

É isso, povo!

Beijinhos e ótimo carnaval p/ toooooooodo mundo,
Bi

6 comentários:

Roberta Galante disse...

Deu certo rsrsrs..que saudadesss...como esta??? e nosso bebezão????
mande noticias
beijokas

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Eu AMEI os esmaltes!!! E produtos da Avon eu tb gosto, mas estou sem revendedora por aqui!!

Adorei os protetores de salto... tudo bem que preciso renovar meu estoque de sapatos de salto alto, porque essa vida de mãe/grávida tem exigido tênis, chinelos e sapatilhas!!

Heheheheheh!

Bom carnaval!

Beijos

Déia disse...

Amei tudo, da vontade de ter um de cada rs

bom carnaval

bj

Any disse...

A bolsinha pra guardar dinheiro eu uso muito!! Principalmente qd quero levar uma graninha em viagem.
E meu rímel preferido tb é da AVON: aquele que dá muito volume, e tem a embalagem preta e verde.
Bjs!

Izabella disse...

Oi Bibi, queria uma informaçãozinha sua: a paleta de 32 batons que vc comprou mede cerca de 15,4 X 10,2cm?
Estou negociando uma pelo mercado livre, mas estou achando pequena demais, a sua (pela foto que vc postou) aparenta ser maior.
Vou ficar esperando vc me responder quando puder, ok?
Bjinhos e muitissimo obrigada.

Bibi Elias disse...

Izabella, a minha paleta mede +/- 22cm x 15cm. Essa que vc está comprando é, sim, menor! O tamanho que vc escreveu é o de uma foto 10x15cm (tamanho tradicional de fotos). Minha paleta é, pelo menos, o dobro desse tamanho.
Beijos,
Bianca