quarta-feira, 2 de março de 2011

Fantasias p/ o Carnaval... (Editado!)

Eu confesso que não sou muito chegada à Carnaval. Nunca fui! Depois de me tornar mãe, muitas coisas mudaram e minha relação c/ o Carnaval foi uma delas. Hj em dia eu faço planos carnavalescos!! Rsrs... Penso na fantasia, no que fazer p/ divertir meu filhote, em onde podemos ir p/ que ele aproveite a folia... Enfim, faço com prazer coisas que antes eram por obrigação! Rsrs... Detesto locais cheios em que é necessário a disputa pelo m². Detesto fila na hora de ir ao banheiro. Detesto só ter água quente p/ beber pq a gelada já acabou. Detesto gente suada me esbarrando!!! O que eu gosto do Carnaval? O ritmo (adooooro batuques!) e a alegria das pessoas (aquelas que entendem que vc não é obrigada a compartilhar da mesma intensidade de alegria!).

Ano passado, Theo tinha 8 meses no Carnaval. Fizemos coisas bem lights, mas ele até que se divertiu. Esse ano, com 1 ano e 8 meses, com certeza ele já entende muito mais coisas e está preparado p/ dar seu gritinho de Carnaval! To mais animada c/ nossos dias de folia esse ano, porém, ainda prefiro coisas lights e sem tumulto! Vamos ficar aqui pela região mesmo... BP, Ipiabas, Conservatória (aliás, eu amooooo o carnaval de lá!). Alguns amiguinhos de encontrinho tb não vão viajar, logo, teremos companhia, o que é muito bom!

Ano passado eu estava empolgada e mandei fazer 4 fantasias pro Theo. Mostrei aqui, aqui e aqui. Esse ano, bateu preguiça e comprei duas fantasias prontas! Além disso, ele herdou uma do priminho dele. São 4 dias e, dependendo do tempo, coloco ele c/ o uniforme do Botafogo (digo que depende do tempo pq o uniforme é bem quente). E pronto! Esse ano foi 0 p/ criatividade e 10 p/ preguiça! Rsrsrs...

Mesmo assim, não pensem que não vasculhei a net atrás de fantasias! Vi muita coisa legal e ainda dá tempo p/ quem se interessar!

Site Mamãe Eu Quero, eles vendem as fantasias abaixo:

 Essa eu fiz pro Theo ano passado...



Essas fantasias eu tirei do site Canal da Moda e elas estão à venda nos sites Balacobaco e Claritoneta:




Mais algumas fantasias:


 Baby Cool
(Vale à pena conferir o site)




Esse post pode ser atualizado a qlqr momento, eu aviso aqui qdo tiver fotos novas (SE TIVER!). Quem tiver alguma sugestão e quiser deixar aqui nos coments, será ótimo!! No mais, aproveitem pq tem dicas de fantasias lindas, fresquinhas e super usáveis!

Beijinhos,
Bi

5 comentários:

Jackie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo até agora com a fantasia ladrão de sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E de marinheiro ia cair comno uma luva pro carnaval na aula de natação, pois é o Theo ta com 1 ano e 8 meses, e eu to como vc ano passado, com o Davi com 08 meses, é complicado ele não querer comer os confettis, as espuminhas não cairem no rosto dele, e tudo mais.... mas to me preparando pro carnaval, e queria essa fantasia de ladrão de sono pena que hj já é 4ª feira kkkkkkkkkkkkkkk

bjkasssssssssssssssssss

Anônimo disse...

cada uma mais fofa que a outra ... e a ladrão de sono tbem me agradou bastante ! rssss

bjocas

Família Iki disse...

Oi Bibi.
Muito legal as fantasias, a Isa vai de minnie p/ escolinha.
Beijinhos
Paula e Isa

Unknown disse...

Sempre amei carnaval, só sosseguei depois de casada, cansei e marido não curte, mas estou doida pra fazer/comprar uma fantasia pra Alice, adorei o post, lindas idéias"
bjs

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Bibi
Adorei o blog, a menção ao Canal Moda e saber que você, como eu, também é mãe e taurina!
Vou passar mais vezes por aqui ;)
Beijos,
Letícia