quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chinelos e Esmalte...

Ontem eu estava tentando descobrir onde encontrar essa Havaiana que conquistou meu coração:
 Havaianas Cool

To apaixonada e querendo muitoooo. Rsrs... Mas em todos os sites meu número (36) está esgotado. Se alguém achar, please, me conta!!!

Estava procurando, sem sucesso, qdo minha mãe chega em casa trazendo isso:
Sonho dos Pés
Não é lindinho??? Achei muita coincidência!! E eu adorei!! Achei charmosérrimo... Minha mãe disse que tem várias outras cores. Se alguém se interessar, corre lá p/ escolher. A dela, por exemplo, a tira é dourada e o chinelinho de cima tb. Fofo! Como sou mais chegada em prata, ela trouxe diferente p/ mim. E nem dá p/ compartilhar calçado aqui em casa... Eu calço 36 e minha mãe, pasmem, 32. Rsrsrs...

Esmalte da Semana:
Cajá Manga - Impala Tropicaliente

Ameiiiiiiiii a cor desse esmalte. Passei 3 camadas mas, p/ quem gostar de mais discretinho, duas bastam! O mesmo eu fiz com a cor Pôr do Sol. Esqueci de comentar que foram 3 camadas tb, pq eu queria uma cor mais viva.

Beijinhos,
Bi

8 comentários:

Família Iki disse...

Oi Bi.
Lindas as havaianas, e não tem jeito ne e paixão nacional rsrsrs.
Beijinhos nossos.
Paula e Isa

Crys Leite disse...

Sua mãe calça 32?! Que fofo eu calço 33 e é um parto para comprar sapatos, imagino que ela sofra do mesmo mal.

Já usei o Cajá Manga + Shortinho da Mohda fica um arraso... Beijos =)

Deborah Brito disse...

Se não me engano minha prima tem uma Havaianas dessa. Linda mesmo !
Vou procurar saber onde ela comprou, mas ela mora em Bonsucesso !

E o diferencial foi um pingente lindo de strass com a letra no dome dela preso na sandália, parecido com esse chinelinho da Sonho dos Pés.
Esse pingente foi 5,00 e coloca na hora, na loja mesmo da Havaianas que tem no Centro do RJ.

Vou procurar saber de tudo, e te passo alguma informação.

Ah, não sou nova pelo seu blog, mas é a 1ª vez que comento (:
Beijos

Carol disse...

Amiga que lindo esse chinelo que sua mãe comprou, ameiiiiiiiiii!!!
Vou dar ma passada na Sonho dos Pés pra ver ou melhor comprar hehe.
Qnato as havaianas é uma gracinha essa, vou ver por aqui, se achar te falo e levo pra vc semana que vem.

bjooooooooooooo

Lizy disse...

Bibiii, eu tenho essa havaiana, comprei aqui no saara numas das várias lojas exclusivas das havaianas...tem de tudo que é forma, tamanho, cor...pede pra algum parente seu comprar.
É fofa mesmo...comprei uma nova tb pink e dourada, lindaaaa
bj

Karla disse...

Bi eu tenho essa Havaiana rosa Eu amo acho super fofa hehehe, eu sei onde tem só que eu to no centro do Rio se vc quiser eu compro pra vc.
Ah sua mãe tem o mesmo numero que a minha mãe tinha hehehe eu sou 34 eita pés pequenos.

Beijinhos

Anônimo disse...

Aqui no RJ (capital) tem milhares de lojas das havaianas e tem em todas! Custa em média R$30,00.
Se quiser...manda o endereço que te mando. Bjos.

Aline(brasileiradoangolano)
deu preguiça de fazer login rsrsrs

Bibi Elias disse...

E não é que uma fofaaaaaaaaaa amiga do blog me presenteou com um par??? Amo isso aqui d+!!
Beijocas