sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meus Perfumes...

Cof! Cof! Blog quase mofado... Mas vim cuidar disso!!! Rsrsrs... Aliás, p/ ficar ainda melhor, vamos falar de coisas cheirosas!!! Perfumes...

Eu amooooooooo perfume, gente. E não consigo entender como algumas pessoas, hj em dia, ainda conseguem andar fedidinhas por aí... Não dá, né?!

Acho que o olfato é um dos meus sentidos mais apurados... Sinto cheiro ruim de lonnnnge (seja de alguém, algum lugar ou alguma coisa). Tenho mania de cheirar tudo que vou comer (é feio, eu sei, mas é um toc). Adoro incensos na casa (meus preferidos são de Patchouli e Sândalo), cheirinhos no banheiro e perfumes p/ roupa de cama.

Qdo ganhei o Theo, sofri! Não podia usar perfumes... Logo eu! Podia causar alergia no pequeno e óbvio que eu respeitei. Assim que ele desgrudou um pouco do meu colo, voltei a usar, bem fraquinho p/ ele acostumar. Rsrsrs... Hj, graças a Deus, já voltou tudo ao normal! :o)

Bom, eu uso 3 perfumes diferentes, são os meus perfumes preferidos. Vou colocar aqui na ordem de preferência!

1º Lugar:
Acqua di Gio - Giorgio Armani


2º Lugar:
Pleasures - Estée Lauder


3º Lugar:
CK One - Calvin Klein

O 1º e o 2º lugar se alternam... Às vezes amo mais um, às vezes amo mais o outro. Rsrsrs... Uso p/ sair e depende do meu espírito no dia! O 3º lugar é o meu do dia-a-dia. Tipo, passo até p/ dormir! Esse tem uma versão nacional, p/ quem nunca reparou, e acho que é o único perfume brasileiro que eu gosto: Insensatez (Boticário).

Na falta do CK One, eu uso o Insensatez (O Boticário). São iguais!

Ao mesmo tempo que eu sou mega olfativa, sou bem chatinha tb. Detesto perfumes doces e cheiros enjoativos. Eu fico enjoada messssmo, de embrulhar o estômago. Talvez por isso eu seja tão fiel aos meus perfumes há tanto tempo. Não costumo trocar, então, esses são os meus cheiros! E todo mundo sabe disso! ;o)

Eu sempre compro no Free Shop, mas p/ quem não tem essa facilidade fica a dica (que eu já postei aqui) de um site excelente p/ comprar perfumes: Perfumagi.



E vcs??? O que usam???

Beijinhos,
Bi

15 comentários:

Patrícia e Duda disse...

Amiga tbm amo perfume... odeio gente fedida... Sofri tbm qdo tive a Duda, tbm precisei afastar do meu amado perfume, mas graças ao bom Deus, por aqui tbm voltaou a ser igual :o). O meu preferido é o Cerruti 1881... não troco por nada nesse mundo... uso durante o dia, à noite, em festas etc etc... tenho minha segunda opção carolina herrera 212 e a terceira opção Eternity... Teve uma época que eu não conseguia achar meu perfume de jeito nenhum quase tive um treco, mas quando achei comprei logo 2 frasco... hehehehe... Mudando de assunto... o que é aquelas fotos no orkut do Theo de papai noel amiga???? Lindo de morrer... o Papai noel mais lindo e amado desse mundo... meu genrinho arrazou... bjs... saudades... amooooo

Suellen disse...

Oi Bibiii,
Perfumes? A-M-O-O-O-O!
Também não gosto dos doces enjoativos e quando passo por alguém com um perfume assim, naquele dia que o sol tá até ardendo? Nossa, o cheiro fica insuportável!
Gosto do CK One também e tenho o Insensatez! Mas hoje o meu preferido é o CH 212 Sexy que comprei na Perfumagi! =)
Beijão.

Danielle Donda disse...

kkkkk
E eu adoroooo perfumes doces e enjoativos...
Vou na Loja e pergunto: qual o mais enjoativo que vc tem?
Eé esse que compro.

Hoje uso pra noite: Jungle Elepant (Kenzo) e Giorgio Beverly hills (Giorgio Armani) que dão ansia de vomito em quem nao gosta de doce;

e de dia uso Lovely (Sarah Jessiva Parker)

agora empobrecendo o comentario... sabe o que eu uso pra dormir?? Umas aguas de colonia da Avon de 6 reais que chama BABY SMELL....

Amoooooooooooooo!!! Mais do que os importados.

Danielle Donda disse...

Olha eu de novo comentando...
kkkk e essa base que vc colocou os perfumes??
Seria a parte de cima de uma cadeirinha cheia de blocos de montar?

kkkkkkkkkkk

reconheci

Bibi Elias disse...

Daniiii, é isso mesmo!!! Uhauhuah... É a própria!!! kkkkkkk...
Beijuuuuuuuuuuuu

Aline disse...

Amo Acqua di Gio. Só não conheço a sua segunda opção. Bom no dia a dia eu curto água de banho e a natura tem umas ótimas, Pomar de limas é minha preferida, perfume eu gosto muito do Mont Blanc Presence e Ralph de Ralph Loren, usos esses dois em revesamento tb. Mas teria uma interminável lista de perfumes já comprados, usados e aprovados rsss. Curto mais os importados tb, fixação é um dos pontos decisivos nas minhas compras.
Beijos.

Bia disse...

Eu faço parte do grupo que não gosta de usar perfume! Adoro nos outros, mas me incomoda quando é na minha pele... não sei explicar!
Eu tenho um pouco de alergia olfativa também, e nem sinto falta!
Mas AMO andar cheirosa, nem que seja de banho, hidratante e roupinha com cheiro de limpa. Gente fedida é uó!

Ps.: tbm cheiro tudo, inclusive comida. Meu marido quase me mata, mas é incontrolável... rs

beijos

Alice disse...

Bibi, acho que temos um gosto parecido. Tbm detesto os doces. Mas tbm tento não comprar "masculinos" -apesar de amá-los. Estou usando o Dreaming, da Tommy, que não é doce e bem feminino. bjs

Izabella disse...

WAW, perfumes deliciosos... Você tem muito bom gosto.
Estou curiosa p/ saber do esmalte da semana... Posta logo por favor...
BJINHOS!!!

Anônimo disse...

oi acompanho\ seu blog sempre , achei interessante seu post , queria mais dicas de perfumes nacionais , que se parecem com os importados , sao dicas legais pra quem , quer conher os cheiros dos importados !

Sol disse...

Bibi, eu fiquei anos sem usar perfumes pq achavam que minha alergia tb poderia ser perfume.
Há uns 5 anos elegi o linda da o boticario e desde então nunca mais parei de usar e nem nunca experimentei outro rs
bjokas

Lane e Pedro Henrique disse...

Que engraçado! Temos exatamente o mesmo gosto pelos perfumes. Eu uso exatamente o Acqua de Gio e o Pleasures. Só acrescentaria aí na listinha, no meu caso o 3º da preferência, o J'Adore, da Dior. Bjks!

Anônimo disse...

Tb sou apaixonada por perfumes amoooooo....e tb não consigo acreditar q tem gente q não usa, como pode?
Costumo dizer q uso mais perfume do calcinha, rsrsrsrs...pq calcinha não uso pra dormir, e perfume uso até para dormir rsrsrs...
Atualmente tenho usado: 212 Sexy Carolina Herrera; Bvlgari Omnia; Lolita Lempicka.
Bjossssss

Borbulhas Literárias disse...

Eu estou usando a colônia da Vitória Secrets de pêra. Mas queria um perfume francês, não sei qual.

Isabela disse...

Gosto muito de perfumes, mas não tenho usado por causa da Nina.
Uso cremes no corpo, menos nos seios e braços, justamente por causa dela.
Uso Vanilla da Bath&Body Works...é meio afrodisíaco...rs e ontem comprei o de amêndoa da L´occitane, que estava em falta.
Perfumes estava usando Michael - Michael Kors há anos... Petite Cherie - Annick Goutal há anos também.

beijos