sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fofurices que me fazem suspirar...

Gente, meu coração tá cheio de amor... Posso ver meus olhos brilharem, mesmo sem estar na frente do espelho! To P-A-S-S-A-D-A c/ tannnnnnnnnnnnta fofurice!!! Quero tudo!!! Quero pro Theo e quero pra mim!! Hahahaha...

Pq espaço e glamour eu tenho, só me falta o dinheiro!!! Rsrsrs...











 

 






Tem como resistir a tudo isso????

PS. Não lembro de onde tirei todas as fotos, até salvei alguns sites nos meus favoritos, mas ainda assim não sei o que é do que. Então, façam o seguinte, joguem no google (e tb no google imagens): mesinhas infantis OU playgrounds infantis. Vão aparecer coisas bacanérrimas!

Beijos,
Bi

6 comentários:

Danielle Donda disse...

Nossa Bibi, seus posts nao estao ayalizando na minha lista de Blogs... pra mim ainda aparece o post do esmalte....

i fui entrar agora, pq li no Twitter sobre um post novo... so entao que vi o post dos 15 meses de Theo, e o post das fofurices...

Ihhh deu Pau o Blog....


E SOBRE O POST. SO BRINQUEDO LEGAL NE?
ONDE VC ACHOU TODAS ESSAS INFORMAÇÕES?
ADOREI AS MESINHAS, ADOREI A CAMA!

Mamãe polvo disse...

Quero tudo tambémmmmmm!!!! Quanta coisa linda!!!!
Passei para desejar um bom fim de semana, e não esqueça de me avisar qdo aparecer por aqui de novo!!!!
Beijo nesse lindão que vi que completou 15 meses, muita saúde para ele!!!!
Beijão!

Patrícia e Duda disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... surteiiiiii... vontade de comprar tudooooooo... tbm me falta dim dim... hehehe... tbm não sei o que comprar pra Maria Eduarda... essas mesinhas pra desenhar (etc etc)seriam bem interessantes... pq ela andou rabiscando a parede da minha mãe...hehehe.... vou pesquisar preços por aqui.... achei muito legal...

Beijossssssssssssssssssss nossossssssssss.... amoooooooo

Juh Sutti disse...

Quanta coisa linda!!!!!!
É de fazer as mamães suspirarem mesmo rs...
beijos em vcs.

Sol disse...

Bibi, q coisas mais lindas!

Aline Cristina disse...

Ficamos loucas com tantos brinquedos legais né. Sempre que damos a Letícia um brinquedo e ela escolhe, ela fica feliz da vida e eu então kkkkkk, amú!

bjs,