quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Galinha Pintadinha 2...

Coisa rara, né?! Estive por aqui ontem e já estou de volta hj!! Ebaaaaaaaa!!!
Mas é por uma nobre causa!! D-I-V-I-D-I-R!!!


No passeio ao Plaza (em Niterói) descobri que já havia saído o DVD da GALINHA PINTADINHA 2. Encontrei nas Lojas Americanas por R$29,90. Theo tem o volume 1 e amaaaaaaa! Eu já tinha lido na net que eles iriam lançar, mas eu achei que seria só p/ o Natal. Acho que eles lançaram agora pensando no Dia das Crianças. Não sei... Fato é que o DVD super distrai as crianças! O volume 2 é bem legal e cheio de musiquinhas inéditas p/ o ouvido do Theo. Ele se amarrou!

Eu achei o link p/ baixar ontem, pelo e-family. Mas não quis divulgar antes de saber se era confiável. E é! Podem baixar tranquilamente que é o DVD certinho e com uma qualidade excelente! Só um porém: demorei uma tarde inteiiiiira p/ terminar de baixar. É enorme e, se sua conexão for ruim, peça alguém p/ baixar p/ vc e depois faça a cópia. Demora mesmooo!

Fica a dica!
Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Bibi,

Juju amou a Galinha pintadinha, mas omo td para os baixinhos é passageiro...agora nem liga.

Tente tb os de clipes do HI5...são ótimos.

Beijos

Deni Brito disse...

Acredita que o Theo nunca foi apresentado a "Galinha Pintadinha"?!
Vou baixar djá! Porque se ela faz isso que promete, meu Deus, acendo uma vela! ;D

Bia disse...

EBAAAAAAAA!
Theo ama ama ama!
E eu fico o DIA INTEIRO com as musiquinhas na cabeça...

beijos!