sábado, 28 de agosto de 2010

Esmaltes + Pepe&Nina + Klin...

Hoje eu vim postar sobre as últimas cores que andei passando nas unhas. Acho tudo muitoooo lindo, mas sou meio bocó na hora de ousar nas cores dos esmaltes. Hahaha... Aos poucos, bem devagarzinho, vou me aproximando das cores mais TCHAM da temporada.

Vamos lá...


Marinho - Colorama

Puro Glamour - Colorama

Uva - Colorama

Nem toda semana eu lembro de fotografar as unhas, então, deixei passar muitas cores legais.
To desejando muitoooooooooooo um kit de esmaltes da L.A.Colors que vi no site Cherry Culture. Mas está indisponível no estoque. E eu não sei onde se compra isso aqui no Brasil.

O kit é esse (tá desfocado pq a imagem era minúscula):
LA Colors Intense Bright Polish - EXPLOSIVE ($3.20)
 Não é lindo?? E barato!

Alguém tem? Sabe algum outro lugar legal p/ comprá-lo?

Além disso, chegaram alguns itens que eu comprei pela net. E fotografei p/ mostrar aqui.

O Tênis do Theo (Klin):
Eu me confundi no tamanho e ficou gde no Theo, mas logo, logo, ele estará desfilando c/ o tênis por aí. É lindo ao vivo, gente!

A Mochila Pepe e Nina. Eu simplesmente AMEI! A qualidade é indiscutível, as divisões são ótimas, ela é linda! Vale à pena, viu?!

É isso!!
Ótimo FDS p/ todo mundo!!

Beijinhos,
Bi

10 comentários:

Bia disse...

Amei as cores!!!

Meu Theo tbm tem esse tenis da klin, só que o dele é marfim, clarinho... ainda nao tinha visto esse escurinho, é lindo!


Aiii Bibi, eu estou LOUCAA nessas bolsas... nem me fale... eu estava procurando EXATAMENTE iguais a essas e não estava achando. Aí comprei uma outra nem lá essas coisas, e no mesmo dia que eu comprei vi seu post a noite... ai que raiva que fiquei de mim!!!!!
Da até vontade de comprar mais uma... rs...

Vivia disse...

Adorei as cores que vc escolheu! Ah, eu estou viciada em esmaltes... Hehehee...
Também adorei a mochila. Deu até vontade de comprar uma pra mim! Linda demais!

Beijos! Bom domingo!

Sandrinha disse...

Oi,Bibi!
Hoje, tive um tempinho, p/ passar aqui.
Casamento da minha filha,tá ocupando todos os espaços,.....rsrsrs.
Adorei a ousadia.
Lindo d+, as cores dos esmaltes.
Eu tbm experimento um a cada semana.
O 1º e o 2º eu já usei.

Q coisinha + linda, o tenis do Theo.
Linda a mochila!
Excelente escolha e bom gosto.
Boa semaninha,p/ vcs.
Bjs!!!

Deni Brito disse...

Ando num vício por esmaltes tbm. rs
Agora, essa vibe consulmista não me pertence enqnt não passar o aniversário do Theo... rs

:**
Gatona!

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Bibi! Amos eu astral amiga!
Não sei se vc viu o post que comentei sobre eu vender importados através do orkut, add lá e dá uma checada (http://www.orkut.com/Main#Profile), posso te enviar os esmaltes se vc quiser, e vc ouviu falar também no La Femme ?
Beijos para vc e o Théo!

Lane e Pedro Henrique disse...

Oi! Posso te fazer uma pergunta? Adorei a bolsa carteiro retrô da Pepe e Nina, mas já escrevi para eles duas vezes na parte de contato do site e não obtive retorno. Vc teria algum e-mail deles para me passar?

Maria Betânia de Amorim disse...

Bibi acho que salvei o pessoal para ti já que pede email hahaha segue o da importados.uk: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=13871411738926367035
Mas vou te add nos dois!
Beijosss

Marthinha disse...

oi, td bem? qual o site q vc comprou a mochila do théo??



Baby beijos :)

Bibi Elias disse...

Lane, tenta esse email: alesampaio71@gmail.com (Alessandra Sampaio). Consegui por ele!
Beijos,
Bi

Bibi Elias disse...

Martha,
Comprei a mochila no site www.pepeenina.com.br
Beijinhos,
Bi