segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Colocando o papo em dia...

Nossa, estou há séculos sumida daqui. E eu detesto isso!
Hj o post será curto pq estou aqui, mas de olho em um certo rapazinho que não pára mais quieto! Graças a Deus!! Hahaha...

Bom, meu sumiço tem motivo... 1º falta de tempo, 2º falta de vontade mesmo.

Há algum tempo eu comentei aqui que minha avó não estava muito bem. Em Abril +/- descobrimos que ela tinha um tumor no intestino. Fizemos milhares de exames e foi diagnosticado câncer intestinal e, naquela época, já havia metástase hepática. A doença foi rápida (ou, nós é que descobrimos tarde). Ela operou o tumor, fez colostomia e esperou... Esperou Papai do Céu levá-la. Já estava tudo muito adiantado, ela tinha 85 anos (chegou a fazer 86 em 20/06), não podia fazer quimioterapia, enfim... Não havia muito mais o que fazer a não ser tentar oferecer todo o suporte p/ que ela vivesse o tempo que desse c/ toda dignidade do mundo (+ amor e carinho). E, no dia 02/08, depois de muitas idas e vindas do hospital, ela nos deixou. O enterro foi no dia 03 e ontem foi a Missa de 7º Dia. Foi uma semana muito difícil p/ toda a família. Meu pai, que sempre foi um filhão (desejo que meu filho seja assim!), está sofrendo MUITO. Nunca o vi desse jeito... Ele chora todos os dias. Ele tá sofrendo a bastante tempo, pq é médico e acompanhou tudo de muito perto. Meu sofrimento hj é o dele... Fico triste em vê-lo triste... Qto à vó, ela está 100% melhor agora... Foi muita dor e sofrimento e eu rezava todos os dias p/ hora dela chegar.



E eu que tinha os 4 avós vivos... Hj só tenho 3!! :o(

Ontem foi dia dos pais e não foi o mais feliz e animado, mas foi bem legal!! Tenho 3 pais (2 avós e meu paizinho), então, tive motivo de sobra p/ comemorar!! Ainda não descarreguei a máquina, então, fico devendo as fotos. Tenho tb fotos do último encontrinho de mães e bebês que fizemos (dia 05/08) p/ descarregar e postar aqui. Com certeza tenho mais coisas p/ contar (inclusive o desfecho da faringite e otite do Theo), mas isso vai ter que esperar.

Theo tá D+!!! Que fase gostosa, gente... Ontem ele completou 1 ano e 1 mês (ou 13 meses) e vejo como tudo passa rápido. Curto muitoooo, com muita intensidade... Acho difícil que eu olhe p/ trás mais tarde e fique triste por ter perdido alguma coisa. Pelo menos faço o possível p/ isso!! O vocabulário dele está se expandindo... As gracinhas tb. Só que a pirraça está crescendo na mesma progressão. AFF! Mas tenho me mantido firme e não costumo ceder às vontades dele. ;o)

É isso... Tenho milhares de coisas p/ contar, mas volto aos poucos agr (espero conseguir voltar a postar todos os dias um pouquinho!).

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi,Bibi!
Finalmente!
Estava com saudades.
Tenho certeza, q sua vovó agora tá descansando.
Bom saber q o Theo,tá legal.
Agora é só aguentar, pois depois q eles começam,não param mais,.....rsrsrsrs.
Quero ver estas fotos.
Devem estar bem legais!
Boa semana p/ vc.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Amigaaaa... vim espiar seu cantinho e vi a notícia da sua vozinha :o(... essa doença é uma MERDA.. perdi minha duas avós assim :o(... desejo muita força pra vc e toda sua família e que logo vcs consigam superar essa perda e guardar as boas lembranças da sua vozinha... imagino como deve estar sendo difícil e nada que eu escrever aqui vai aliviar o que vcs estão sentindo... pode ter certeza que sua vozinha está bem melhor ao lado do papai do céu... Beijão enorme pra todos vcs e que Deus conforte os seus corações... dá um amasso no fofucho do Theo por mim... ele tá muito muito muito lindoooooo :o)