sábado, 14 de novembro de 2009

Parabéns, Miguel...

Pq hj é dia dele!!! Há 1 ano nascia meu 3º afilhadinho, primo do meu filho, filho de uma das minhas melhores amigas, filho do primo do Dudu... Miguel! Gente, como o tempo voou!! Foi ontem que fiz esse post aqui e já se passou 1 ano desde então! Muito rápidoooooooooo!!


A festinha dele será hj, às 17h, aqui na minha cidade. O tema será Safari do Miguel! Tá tudo muito lindo! Quinta e ontem eu fui p/ casa da mãe da Carol ajudá-las no que ainda faltava preparar p/ hj. Está tudo prontinho!!! Vai ser uma tarde ótima, tenho certeza!

Esse foi o presente que eu e Du demos p/ ele. Ele amouuuuuuuuuuuu!!!

Baby Car Azul - Homeplay

Miguel, dindinha e dindinho amam muitoooooooooooo vc!!! E Theo tb! Vcs serão grandes amigos, tenho certeza disso!! Estaremos sempre ao seu lado!! Feliz Aniversário!!!! :o)

Beijinhos,
Bi

5 comentários:

Carol Satyro disse...

Oi bibi... não sei se se lembra de mim, mas tinha um blogo de casamento também...

Estou com novo endereço, espero tua visita lá...

Olha, lí teu blog todinho, desde o começo do ano para me interar das novidades.. parabéns pelo Theo, ele é simplesmente muito fofo...

Espero que a felicidade de vocês perdure por muitos longos anos...

Beijos e aguardo tua visita...

Muriele Binow disse...

Parabéns pro Miguel....toda a felicidade do mundo a ele, bjos!

Um presente para nós dois disse...

Flor, felicidades p/ o Miguel, que Deus o abençoe grandemente.Bjs

Vivia disse...

Estou curiosa para ver as fotos do aniversário do Miguel. Realmente Bi, parece que foi ontem que ele nasceu!!!
Passa voandoooo...

Beijos, querida!

Roberta Galante disse...

Oi sumidaaaaaa como esta?? E Theo???
lindo presente
beijokas e ótimo findi