terça-feira, 6 de outubro de 2009

Presente do Dia das Crianças...

Bom dia!
Dia melhor, mais alegre... To feliz!

Hj encomendei os brinquedinhos do Theo p/ o Dia das Crianças. Eu e Du ficamos suuuuuuuper na dúvida na hora de escolher. A única coisa que a gente tinha em mente era que seria da Fisher Price. Não por luxo, de jeito nenhum! Mas pela experiência que estamos tendo com os brinquedos dessa marca que Theo já tem. É incrível o tanto que eles estimulam a criança. Theo desenvolveu d+ a fala, o toque (já até pega brinquedo c/ as mãos e leva à boca) e a audição. Ele fica louco c/ os brinquedinhos dele. E é notória a diferença das atitudes dele entre um Fisher Price e outra marca qualquer. Não desmerecendo pq existem outras tantas ótimas (Dican, Chicco, Bandeirante, Estrela...). Enfim, essa foi a nossa escolha!

Ficamos doidos entre as opções e eu estava realmente em dúvida entre a Mesa de Atividades Bilingüe e um Andador cheio de atividades (que ele usaria mesmo antes de começar a andar). Hj cedo, olhando de novo as minhas escolhas e navegando novamente pelos sites, acabei mudando de idéia. Falei com Dudu e ele concordou c/ a mudança de planos. Nós teremos muito tempo p/ comprar esses brinquedos mais cheios de gueri-gueri pro Theo. Agora, c/ quase 3 meses, esses não seriam os brinquedos ideais. Seriam mais p/ satisfazer os pais do Theo. Rsrsrs... Optamos, então, por comprar brinquedos da idade dele. E assim fizemos! Pesquisei nas Americanas, no Submarino e na Ri Happy. Acabei comprando nessa última. Além de estarem em promoção, o frete saiu de graça. Escolhi 4 brinquedinhos p/ idade do Theo. Ele já tem vários desse tipo e A-D-O-R-A! Estou feliz com a nossa escolha. No Natal, qdo ele estará c/ 5 meses e meio, poderemos comprar outro mais cheio de histórias, como queremos!

Preciso decidir outros 3 presentes (p/ meus 3 afilhados). Marina (6 anos) quer um livro, Brendon (6 anos) quer alguma coisa do Ben 10 e p/ o Miguel (11 meses) compramos a maleta c/ todos os volumes do Xuxa Só para Baixinhos, que ele já adora!

Theo já ganhou 2 presentes dos Dindinhos Dô e Carol. Vou colocar a foto aqui p/ vcs verem. Muito legais! 1 Theo já brinca, o outro ele adorou mas vai aproveitar mais qdo estiver maiorzinho. E ganhou tb dos meus pais a maleta do Xuxa Só para Baixinhos. Amamos os presentes!

Fica a dica do site Ri Happy, cujos preços estão bons e o frete grátis. A maleta da Xuxa está na promoção no Submarino e nas Americanas, em ambos está custando R$79,90 (50% de desconto +/-). No Submarino o frete é mais barato, p/ minha casa foi R$3. 

E vcs? O que estão pensando em comprar p/ o Dia das Crianças?

As Fotos:

 Argola de Atividades



 Macaco Brincalhão




Telefone Link-a-Doos



 Miracles e Milestones Mordedor Pinguim

Esses 4 são presentes do Papai e da Mamãe



Presentes dos dindos Carol e Dô - o macaco é legal d+, amamos! Mas é p/ crianças maiores, 6 meses em diante. Ele auxilia no engatinhar da criança. Muito legal mesmo! Os chocalhos Theo já adora!


Presente que nós demos de Dia das Crianças p/ o Miguel (nosso afilhado) e presente que o Theo ganhou do vovô Ricardo e da Vovó Tânia (meus pais)


Beijinhos,
Bibi

12 comentários:

Muriele Binow disse...

os presentinhos são lindo.....
bjos!

Ingrid disse...

eu fiquei babando pelo pinguim. Que lindo ehehehehe. O acabamento parace maravilhoso!! O chicco eu já vi alguns mordedores com gel que coloca no freezer e diminui a dor quando os dentinhos estão pra nascer.

bjão Bibii
Saudade, venho mais por aqui! E que bom que hoje vc está melhor :)

Amanda Andrade disse...

Boa escolha.
Os brinquedos da Fisher Price são realmente muito interessantes,estimulam o aprendizado em cada fase do bebê.
Onde vc comprou a maleta da Xuxa e o $$$? Foi muito caro?
Tô querendo muuuuuito comprar pro meu filho q tem 1 aninho e adora dançar.
Bjs

Dina Ulbrich disse...

Aiai bibi eu confio na Fisher tmbm, pelo nome que tem enfim... Felipe ganhou um qrto ja, entre outras coisinhas necessarias, presente de dia da crianças só ano que vem rs
Qm sabe qndo sobrar eu compro o ginasio dele... acho que de Natal, então vamos poupar kkkkkkkkkkk
Bjs

Lembranças de uma vida disse...

ixi... eu nao vou comprar nenhum presentinho nesse dia das crianças e o motivo é bem simples: não tem nenhuma criança na família...
os presentinhos do Theo são lindinhos..

Thania disse...

Bi, como eu ainda ñ tenho filhos e nem sobrinho ainda ñ me preocupo 100% com essa data, salvo meu cunhado (irmão do marido) q tem 4 aninhos. Mas com ele é td rapido e pratico, tadinho. Dai domingão fomos ao shopping e compramos algumas coisinhas pra ele já. Ele nem sabe q é dia das crianças, mas ama receber presentes, claro...rs...
Eu dei pra ele um mini game do Ben 10 (ô febre.,..rs) e meu marido deu um carrinho tb do Ben 10 e um boneco do Max Steel...ja ta bom! rs
Mesmo pq mes q vem é aniversario dele, entao mais presente e logo depois, NATAL...ai meu Deus...rs...aja presente...ahuahuahuahua

Achei lindo os presentinhos do Theo. Tb acho os produtos da Fischer Price o maximo, qdo o Gabriel (meu cunhado) era bebe a gente deu pra ele um caminhãozinho dessa marca qtinha uns cubos dentro, enfim...ele amava tanto mas tanto...dava gosto de ver!

Bjoooooos Bi pra vc e pro gostoso do Theo!

Unknown disse...

Amiga querida... Os presentinhos do Theo são lindos além de ajudar MUITO na evolução do bb. Maria Eduarda tbm tem bastante brinquedinhos que estimulam o seu desenvolvimento. Já tá quase engatinhando, não para um minuto. Queria muito dar um andador pra ela masssss o pediatra dela (meu pai) é totalmente contra, falou um monte quando mencionei em comprar um... disse que criança de começa a andar no andador, quando vc tira, ela dificilmente consegue para em pé sozinha, acaba ficando acomodada com o andador por um bom tempo pq não se sente segura em andar se ele, então... acabei desistindo :o(... ainda não sei o que comprar eu e o André estamos vendo isso ainda... ache bem interessante a bola com o macaco.
Beijão enorme cheio de saudades...

Karla disse...

Eu comprei o quarto da barbie pra dar pra Luma( a menina que foi minha dama) pois não tenho crianças na familia a não ser ela rs. Menina os brinquedos da Fisher Price são maravilhosos e de muito bom gosto e o pequeno vai amar né.
Ah obrigado pela ajuda e já consegui add as meninas.

Um cheiro em vcs!

Anônimo disse...

Oi florzinha que bom que posso te acompanhar, adorei seu novo blog, então estou aqui pasma com seu pimpolho que com somente 3 meses já está tão desenvolvido com a motricidade, posso te falar com a minha experiência de professora ele já está bem adiantado pelos 3 meses de vida viu, esse garotinho vai longe rsrsrs, bjokas.

Any disse...

Oi Bibi!
Te acompanho de looooonga data, vc até já me ajudou com as lembranças do casamento (latinhas mint to be), mas acho q meu blog não tava por aki... Será um prazer te receber por lá!
umblogsobrenosdois.blogspot.com
Sucesso com o novo blog e estarei sempre poor aki!!!
Bjks!
PS> O theo tá cada vez mais lindoooo!!!!

Construindo uma vida disse...

Olá, estou começando um Blog novo...
Estou seguindo o seu, Bjs.

Anônimo disse...

A Valntina ganhou da dinda dela a Argola de Atividades da Fisher Price e adoramos!
Um Beijo!