quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Casa Nova... Cara Nova...


Gente, estou de casa nova aqui no blogspot e construindo uma cara nova p/ o blog tb. Por isso, por enquanto, tá tudo meio feinho. Rsrsr...

Mudei a URL do blog pq me sentia um pouco pressionada a escrever sobre casamentos no antigo blog (Dúvidas de uma Noiva). Ainda não sei quais serão as mudanças que o blog vai sofrer por causa da troca da URL, aos poucos os probleminhas vão aparecer, acredito eu. Aí, vou corrigindo!

O primeiro probleminha q eu já notei foi que eu perdi meu blogroll todinho.
Não tenho mais nenhum blog que eu acompanhava. Por isso, peço que vcs deixem recadinho nesse post p/ que eu possa readicionar todas vcs. Please!!!

Aos poucos tudo se normaliza...

Não esqueçam de alterar a URL do meu blog no de vcs!!!

Beijinhos e continuem todas muito bem-vindas!!!

Bibi

24 comentários:

Clau disse...

Oii Bibi, vou add teu novo bloguito e seja bem vinda ao novo bloguito!
Uma beijoca

Bia disse...

Tbm tenho que fazer isso, trocar o meu endereço... mas dá uma preguiiiiiça!
beijinhos

Dina ღ disse...

Jpa linkei o endereço novo, beijos em vc e no Theo gostoso!!!

Juh Sutti disse...

Oi Bibi, tenho vontade de trocar a URL mas morro de medo de que isso atrapalhe em me acharem rs... mas ja te linkei de endereço novo.
Bjocas em vc e no Theo fofissimo!!!

Lembranças de uma vida disse...

pronto! ta linkada!

Anônimo disse...

ei ja te lineki viu...a
bjokas e fiko lindo essa nova cara dele....

Lilis disse...

Também já linkei o endereço novo.
Bjinhos

Nat disse...

Bibi...ja estou nesse cantinho novo...
Ebaaaa...
*bjoOS*

Thania disse...

Bi, ja to aqui claaaaaaro né?

Bjooos

Rach disse...

Oi Linka eu !!!
Já estou te seguindo aqui também !!
Beijos

Carol disse...

Oie Bibi....tou add seu novo blog! =D

BJão

Karla disse...

Bibi vou te add no meu blog, até pq vc é muito importante pra todos nós aqui nesse mundinho virtual né?

Beijos

Fer Griebler disse...

Olha eu por aqui tmb...
Já está linkada!
Bjus

Carol disse...

Oi Bi, já te acompanhava no outro blog e to aqui tbm ok?!
bjão pra vc e pro Theo! ;)

Roberta Galante disse...

entao Bibi já tá add esse.....
é amiga só não estou obesa pq engravidei magra....mas sabe como é né..estou gordo e me sentindo mal pq era magérrima;...
estrias desacreditei mais naum tive nenhuma, agora a flacidez ta fogoooooo é horrivel tudo balançando, minha barriga chegava a ter gomo affffff...mas tenho certeza que vamos rir de tudo isso sim hehehhehe

beijokas

Roberta Galante disse...

entao Bibi já tá add esse.....
é amiga só não estou obesa pq engravidei magra....mas sabe como é né..estou gordo e me sentindo mal pq era magérrima;...
estrias desacreditei mais naum tive nenhuma, agora a flacidez ta fogoooooo é horrivel tudo balançando, minha barriga chegava a ter gomo affffff...mas tenho certeza que vamos rir de tudo isso sim hehehhehe

beijokas

Naná Jacob disse...

está linkada..adoro seus post..
beijos pra vc e pro Theo...

Mandita disse...

O blog novo tb está super fofo... acho q vc não me acompanhava, mas tenho te acompanhado.. então é isso. Bjim para vc´s.

noiva mimi disse...

ola eu vou te linkar.
e aproposito o seu baby
é muito fofo parabéns
bjos e bye

Daniela e Edimar disse...

Bibi
Adorei a iniciativa! E adorei mais ainda que toda a historia continua aqui, muito legal!
Eu já to te seguindo de novo! rs
O meu blog é http://danielaedimar.blogspot.com
Não sei se vc tinha ele no seu blogroll, mas eu to sempre por aqui..rs
Bjks!

Anônimo disse...

OLHA EU AQUI ...

ja te add de novo !

bjo

Um presente para nós dois disse...

A casa nova está linda, já até linkei lá no meu blog.Bjs

Jaja disse...

oi flor.
Ja vou add este aqui tb.
bjs

Deni Brito disse...

Tbm fico pensando em trocar a URL, mas me apeguei tanto ao Drama... Tem históóóórias... HAHAHA

Já tá add esse =*