segunda-feira, 25 de maio de 2009

Numerologia do Nome...


THEO ELIAS COIMBRA


O NÚMERO DO DESTINO: 2 (Identifica o propósito na vida)

O mediador: Seu bebê é encantador; parece que veio de um conto de fadas direto para esse mundo na tentativa de reunir as pessoas em paz. Dos bebês, é o que mais se deixa afetar pelo ambiente da casa. Sabe como vai o clima só pela voz dos pais. Mas não pense que ele irá agir de acordo com a vontade da mamãe o tempo todo. Talvez ocorra exatamente o contrário. Por meio de doces sorrisos ou de um chorinho sentido, você poderá fazer tudo o que ele deseja, mesmo que às 2 horas da madrugada. Bom juiz, ele sabe quando erra e logo pede desculpas, mas também esteja preparada para pedir desculpas quando o erro for seu. Prepare-se ainda para se emocionar diante das cenas de compaixão, tolerância e delicadeza que essa criança protagoniza.



O NÚMERO DA PERSONALIDADE: 5 (Descreve seu comportamento e expressão no mundo)


A vida lá fora parece ser muito mais divertida para essa criança. E isso vai te dar a sensação de que o seu bebê parece não querer perder tempo. Comum estar mamando e dar aquela paradinha para saber o que se passa do outro lado da porta. Comunicativo, adora fazer amizades e faz isso com muita facilidade. Impossível é resistir à sua carinha sabida. Guiado pelos cinco sentidos, o pequeno parece ler os seus pensamentos. Nem bem você começa a falar e ele irá completar a frase. Impulsivo e cheio de idéias, o bebê com a personalidade 5 fuça tudo ao redor. Se você quiser fazer uma surpresa e lhe dar um presente, portanto, esconda o mimo fora de casa. Aulas de judô, caratê ou qualquer atividade física podem ser de grande ajuda porque, além de liberar tanta energia concentrada, trazem a consciência da mente e do corpo, proporcionando equilíbrio.



O NÚMERO DA ALMA: 6 (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas)


Sensibilidade é a característica forte desse bebê, que adora um colinho e abraços apertados. Se você tem em casa uma criança de alma número 6, dê a ela muito afeto e amor e terá um filho feliz. E saiba: a missão dele no mundo é estabelecer a paz e a harmonia. Ele não tolera a discórdia e será sempre compreensível com os erros dos outros. Por isso, caberá a você ensiná-lo a não se envolver demais com problemas alheios. Incentive-o a ajudar apenas as pessoas que estão abertas para isso e a manter a sua individualidade. Caso contrário, essa criança poderá carregar para vida uma série de frustrações. Não se esqueça de mostrar ao seu bebê a pessoa amável que ele é e o quanto ele merece uma vida cheia de alegrias e recompensas.


Créditos: www.bebe.com.br


Beijos,
Bi e Theo

Um comentário:

Ingrid disse...

Os cancerianos tendem a ser mais calmo que os do signo de Leão, olha que bom! E são tão carinhosos tb :)

Seja o signo que for do bebê, conhecendo um pouco sobre signos, tenho certeza que o que vier será um bebê encantador, ainda mais depois de ler a numerologia!! Falando nisso vou correndo ver a da minha futura bebê ;)

Bjão Bibi
Bjão bebê