terça-feira, 14 de abril de 2009

Chá de Bebê do Bernardo...

CHÁ DE BEBÊ DO BERNARDO - VOLTA REDONDA - 10/04/09
O Bê é filho da Pri (minha amiga há mais de 19 anos) e do Thi (meu amigo de net que se tornou marido de uma das minhas melhores amigas), meus afilhados de casamento e padrinhos de casamento tb. Ou seja, praticamente uma família!!! :o)

Foi um dia lindo, muito agradável e mais feliz impossível!!! Eles moram atualmente em Vitória-ES, então, esses momentos de encontro são muito especiais!! Reunião de amigas de longa data, muita conversa sobre bebês e muita risada!!! P/ se ter uma idéia, chegamos lá 17:30hs e cheguei de volta em casa 02:30hs da manhã. :o)

Pri está c/ o mesmo tempo de gestação que eu, acho que 15 dias de diferença apenas!! Casamos no mesmo ano e vamos ser mamães no mesmo ano tb!! TUDOOOOOO!!! É muito amor!!

Fotos:
As mamães de 2009 - olha a diferença de quem engordou 7,5kg e de quem engordou quase 15kg. Rsrsrs...


AMIGOS!!!!
Thi, Eu, Theo, Carol, Jô, Cinthia, Pri e Bê

O Pai do Miguel, o Pai do Theo e o Pai do Bê
Jô, Eu, Theo, Pri, Bê, Carol (dinda do Theo), Miguel (meu afilhado) e Cinthia (dinda do Theo)


Papai, Mamãe, Theo, Jô, Pri, Thi e Bê

Theo e Bernardo se conhecendo!!

Mamãe, Papai, Theo, Pri, Thi e Bê
Beijinhos,
Bi e Theo (hj completando 25 semanas)

10 comentários:

Thania disse...

Ai Bi, menina como vc ta linda! E vc e sua amiga gravissimas!!!! É uma coisa de fofas!
Bi, vou confessar: Tb quero MUITO ficar gravidinha, mas ñ dá ainda e sabe Deus qdo vai dar! Ñ tenho espaço em casa, nem dinheiro e nem CORAGEM...rs...pode????

Bjooos

Waleska disse...

Vc ta linda e radiante com esse barrigão!!!

Parabéns!

Anônimo disse...

Ai que tuuuudo que deve ser ter uma amiga gravida na mesma epoca ... altas fofocas sobre bebe ! rsss

que barrigao Bibi ... o theo tá enorme ! bjocas

Muriele Binow disse...

Vc tá linda gravida....muito linda mesmo.....bjos!

Carol disse...

Como sua barriga está enorme! E vc tá linda, Bi!

Bjinhus

Bia disse...

Vc e a amiga grávidas juntasss, ai que lindo! Muita benção pras duaa mamães e seus bebês!!!
Você engordou 15 kgs?! Vc devia ser muito magrinha então, porque não parece!
Mas mesmo assim, você tá linda de mamãe, curte essa gravidez sem ficar comparando muito com outras (sei que é difícil...)!!!!!!!
beijossss

Juliana Costa Fernandes disse...

Oii, tudo bem??

Sou nova por aqui, mas fiz questão de ler su blog todinho desde o Inicio.... adorei tudo e achei varias coisas que vão me ajudar bastante... tbm fiz um blog e gostaria de vc la sempre q der viuu

sua barriga ta linda e desejo pra vcs mtas felicidades que o Papai do Céu os abençõe sempre...


PS: Te achei super parecida com a minha cunhada rs... mesmo


BJOS

Anônimo disse...

Ei Bianca, achei seu blog por acaso e adivinha? Comecei a ler não consgui parar! rs... Li tudinho, desde o primeiro. Comecei ontem e acabei agora! Sou de BH e me caso em 17/10/09! Estou AMANDO acompanhar sua história que é linda, parabéns!!! Seu casamento foi lindo e acompanhar sua gravidez é emocionante! Beijos! PS: Sou de Belo Horizonte - MG!

Roberta Galante disse...

Oi Bibi ta lindaaaa..e o peso naum ligue, pois estamos gravidas rsrsr e GRAVIDA podeeeeeeeeeeeeeee rsrs...tb engordei bastante já...qdo nossos principes estiverem aqui recuperamos hehhehe..E o seu chá va ser qdo??
beijokas
cuidem-se

Danielly disse...

tá uma mãe linda...