sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais uma semana...

Ontem eu e Theo completamos 21 semanas de gestação. E amanhã é nossa ultra morfológica. Eu e Dudu estamos contando os minutos p/ vê-lo. Poxa, é muito ruim só ver meu filhote 1 vez por mês!!! Rsrsrs... Podia ser, no mínimo, a cada 15 dias, né?!
Bom, mas é isso, o tempo está voando e, graças a Deus, assim como no casamento, estou bem adiantada c/ os preparativos. Qdo a barriga estiver pesadíssima, difícil de conciliar c/ as tarefas simples do dia-a-dia, vou poder me dar ao luxo de apenas descansar e esperar a coisinha mais importante da minha vida chegar!!! :o)
Beijinhos,
Bi e Theo
20 semanas
Ainda não tirei foto da barriga de 21 semanas, então, fico devendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeehh ansiedadae hein ??

rss

bjocas

Unknown disse...

Eu sempre digo...queria ter um aparelho de ultra em casa... hehehe... ia fazer a festa!!

Beijos linda, volto pra ver a foto da barriguinha de 21 semanas...

Anônimo disse...

Bem que podia ser de 15 em 15 dias né? Ah vai me visitar estou c saudades de vc no meu cantinho e o guarda roupa é lindooo!
Vc está certa de não acreditar nessas coisas de montar o berço ou não pq o filho é seu e a sorte dele já está desde a barriga certo?

Beijos em vcs 2!

Roberta Galante disse...

Oi Bibi huahauha nem me fale da US só uma vez por mes...e eu que nesse sexto mes o medico nem pediu sniffff...dia 02 de abril tenho GO ai sim ele vai pedir para o setimos messss...ai ai hehe
beijokass